「 anônimos 」

263 30 54
                                    

Charlotte não sabia como Ray ainda era o Capitão Man

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Charlotte não sabia como Ray ainda era o Capitão Man. Sinceramente, tinham momentos que ela se perguntava se o homem fazia mais bem do que mal à cidade, mas sabia também que era mais parte do estresse do que outra coisa.

O Manchester tem bom coração, pelo menos na maior parte das vezes. De qualquer forma, hoje não era o melhor dia para torrar sua paciência. Sua nota em química havia caído por conta do trabalho que ela não conseguiu entregar - cortesia de Jasper -, sua mãe havia arranjado um namorado insuportável, Piper ficava lhe enchendo sobre o aplicativo para o qual ela nem tinha cabeça para pensar e agora Henry estava todo arrebentado e precisaria que ela pensasse num álibi, porque suas desculpas são um horror e não podiam se arriscar a mais uma pessoa descobrindo a verdade.

- Eu falei pra vocês não se precipitarem. - Resmungou, pressionando um disco de algodão sobre a maçã do rosto do loiro.

Henry fez uma careta quando o remédio penetrou o ferimento, que doía demais para que ele ao menos tentasse contrariar a Page.

- Por que ao menos você não me escuta uma vez, pra variar?! - Questionou, rasgando o band-aid com mais força do que necessitava. - Você não é indestrutível, caso não saiba.

- Eu sei, Char. - Respondeu, mordendo o lábio para se distrair do ardor dos machucados recém-higienizados. - E tem você e essas situações pra me lembrar também.

- Eu não quero ser a chata, Henry. - Suspirou emburrada. - Eu só me preocupo. Isso poderia ter sido evitado se vocês tivessem esperado cinco minutos. Mas vocês nunca me dão ouvidos.

- Desculpa, Char. - As palavras eram tão familiares a eles que parecia tudo parte de um roteiro.

- Claro, você pede desculpa e eu fico pra arrumar a bagunça, bem conveniente. - Revirou os olhos.

- Ei! Eu também tento consertar as coisas! - Defendeu-se. - Lembra do encontro com o Swagger?

- Ah, aquele que eu tive depois de vocês queimarem a droga da minha cozinha inteira?! Ótimo exemplo, amor.

- Fala sério, linda, tava tudo mais bonito aqui do que seria na sua casa.

Charlotte respirou fundo, contando até dez. Não acreditava que ele ainda tentava se justificar quando tudo ao redor deles gritava que quem tinha razão era ela.

- Antes ou depois do Jasper meter fãs obcecados aqui e uma ave maluca nos forçar a sair, querido? - Perguntou, sarcasmo pingando de sua voz.

- Isso foram contratempos, docinho, dois acidentes completamente sem intenção. - Retrucou Henry, no mesmo tom.

- Vocês vão se beijar ou...

¡Love Match!Where stories live. Discover now