"Lidar com o Lorde das Trevas"

12.7K 1K 284
                                    

Hadrian bateu na porta e viu os alunos olharem para o barulho, ele se curvou para a Professora McGonagall e mostrou a ela o bilhete do Professor Snape. Ela assentiu para mostrar que entendia.

"Por favor, Sr. Potter-Black..." Ela gesticulou com uma de suas mãos para que ele se sentasse.

Hadrian caminhou até Draco e se sentou ao lado dele. Draco se virou para Hadrian e levantou uma sobrancelha para perguntar o que havia acontecido sem dizer nada. "Eu entreguei algumas cartas endereçadas ao Professor Snape pelos meus pais. De qualquer forma, o que estamos aprendendo?"

"Trata-se de transfigurar um palito de fósforo em uma agulha." Ele cantarolou com um aceno de cabeça na resposta.

"Você demorou bastante," Neville sussurrou ao lado dele.

"Acho que deixei o Professor Snape sem palavras." Adriano riu timidamente.

"Por que?" Neville perguntou com curiosidade.

"Eu te conto mais tarde." Hadrian disse apontando discretamente para a Prof. McGonagall. Entendendo que ambos abandonaram o assunto.

Hadrian tirou a varinha do coldre, fechou os olhos e apontou a ponta da varinha para o palito de fósforo. De repente, o palito de fósforo se transformou em uma agulha de metal brilhante que fez Draco e Neville suspirarem quando olharam para Hadrian, depois para a agulha e novamente para Hadrian.

"Quão?" Draco ficou boquiaberto.

"Você precisa imaginar em sua cabeça que o palito de fósforo está se transformando em uma agulha, uma vez que a cúpula canalize sua magia para a varinha e envie-a para o palito de fósforo, tente desta maneira", respondeu Adriano.

Tanto Draco quanto Neville fecharam os olhos apontaram a varinha para o palito de fósforo imaginando-o se transformando em uma agulha de metal, Adrian sorriu quando o palito se transformou em uma agulha fazendo Draco sorrir com os olhos arregalados enquanto Neville engasgava.

"Excelente atuação. Sr. Malfoy, Sr. Potter-Black e Sr. Longbottom. 10 pontos para a Sonserina e 5 pontos para a Grifinória." Profa. McGonagall disse quando chegou à mesa deles.

Hermione Granger olhou para eles e isso o fez sorrir por dentro, ainda havia tempo. Hadrian começou a planejar, ele precisava enviar uma carta para Madame Bones sobre Sirius ser inocente e para Lord Ragnarok para ajudá-lo a curar Sirius depois que ele fosse libertado, pois Merlin sabe que goblin tem os melhores curandeiros, mas primeiro ele precisava tirar o rato de Weasley. ou talvez enviar Aurores para Weasley.

"Adriano!" Draco chamou, tirando-o de sua linha de pensamento.

"Sim, Dragão?" Hadrian perguntou. Draco corou com o apelido que Hadrian lhe deu.

"Você cochilou, a aula acaba logo," Draco o informou.

Hadrian murmurou e piscou e inclinou a cabeça, "Mn. Eu estava fazendo um plano sobre como libertar meu padrinho Sirius Black, já que ele ainda é um fugitivo. Eu tenho que enviar uma carta sobre isso para Madame Bones e Aurores em Peter Pettigrew que ainda está escondido. em uma certa família. Eu quero que isso aconteça o mais rápido possível, mas estou ocupado..." Ele parou.

"E quanto a Yule?" Draco perguntou

Hadrian murmurou, "Sim... É um feriado e um momento perfeito para a revelação, pois eles não vão aceitar e, oh, que presente de Yule maravilhosamente perfeito seria para o meu padrinho."

"Você é assustador..." Neville estremeceu, olhando para Hadrian.

"Você me machucou, meu amigo .." Hadrian ofegou dramaticamente e passou o cabelo extravagantemente, "Eu não sou assustador, eu sou encantador." Ele cheirou esnobe.

Queimar em chamas e Renascer das cinzas - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora