"Nova Era"

2.5K 258 9
                                    

"Remi... Você ainda está em contato com outro lobisomem?" Adriano perguntou sem rodeios

Remus endurece, "Não, bem... eu posso contatá-los, por quê?"

"Eu quero ver a matilha..." Hadrian disse em uma voz clara e firme, "Fenrir Greyback, ele uma vez seguiu Servolo, eu quero ver o Alfa da Matilha. Lobisomens foram maltratados e eu quero vê-los com meus próprios olhos..."

Remus abraça Adriano em silêncio e Adriano deixa seu Padrinho ficar em seu braço com ele que lhe dá tapinhas nas costas em silêncio, Remo sabe que seu afilhado quer mudar a Lei da Criatura Mágica, aqueles que foram preconceituosos, aqueles que foram negligenciados. Remus sempre se perguntava como o Mundo Mágico merecia Adriano? É porque ele é o filho da Profecia? É porque ele é o Escolhido? Ele não gostava quando seu afilhado fazia tudo sozinho no ombro mesmo sendo Servolo que o apoiava.

Ele concordou em não se envolver com o que esses dois planos, mas às vezes, Remus precisa acalmar sua vontade de pedir para ele parar, este trabalho é um trabalho adulto não para os adolescentes e ainda assim, ele sabe que Adriano é tão teimoso, tão teimoso porque é sua personalidade e sua natureza ajudar as pessoas se ele puder ajudá-las.

Hadrian não pensou muito sobre isso, ele só não gostava quando eles iam ao Ministério e pegavam uma insígnia diferente e as pessoas que se afastavam de Remus como se ele fosse algum tipo de Beat, isso o deixava com raiva.

Quando ele viu pela primeira vez, ele foi segurado pela mão de Servolo e Remus em seu ombro para não atacar, mesmo que seus olhos já estivessem mostrando um Suprimir Fúria.

"Tudo bem..." Remus soltou Adriano com gratidão, "Tudo bem... vou mandar uma carta para Fenrir sobre isso..."

"Obrigado, Moony..." Hadrian disse com um sorriso abraçando seu Padrinho com força, "Vamos escrever a Carta agora, vamos..."

"Sim..." Remus bagunçou seu cabelo

.....

Roupas gastas...

Uma casa minimalista...

'Aqui não é lugar para eles ficarem... ' pensou Adriano com tristeza e reprimir a fúria da lei do Ridículo

"É aqui que seu bando mora?" Ele perguntou a Fenrir que assentiu em silêncio

Depois de alguns minutos após Remus dar a Carta e ter Permissão para o Alfa deixá-los visitar o Ninho, portanto, Adriano e Remo aparataram no dente do Lobisomem e como Hendrix ficou surpreso e triste quando viu a Condição deles, ele foi cumprimentado por Fenrir

"Remus..." Fenrir cumprimenta seu filhote

"Fenrir..." Remus o cumprimenta de volta

Um silêncio constrangedor ecoou entre eles com Fenrir que sente falta de seu filhote e com Remus que desertou do Grupo

"Bom Deus! Apenas Abraço!" Adriano empurrou Remus para o braço de Fenrir

Adriano bufou quando eles viram os dois homens Desajeitados se abraçarem até que eles se separaram e Adriano pediu a Fenrir para deixá-lo olhar ao redor do Ninho e ver como ele está triste quando ele entrou na Vila.

"Para nós, isso é o suficiente..." Fenrir disse

Adriano apertou a mão com a sombra dos olhos, ele respirou fundo e olhou para o céu como se eles o estivessem ofendendo

"Isso não é o suficiente!" Adriano disse para suprimir a fúria e a raiva e fazer Fenrir atacar a Criança, ele olhou para o Alfa: "Isso não é o suficiente! Eu era Pendragon! Eu era o Príncipe Herdeiro do Mundo Mágico da Grã-Bretanha! Este país é meu reino! que se danem se meus Amados Sujeitos vivem assim! Vocês todos só se transformam em Lobisomem em Lua Cheia e o mais longo talvez uma semana além de que vocês são Humanos, o mesmo que Nós! Isso não é justo e foda-se a lei! Se eu puder mudar a Lei, então eu vou mudá-la! Pendragon é o Verdadeiro Governante, não o Idiota Sem Mente do Ministério!"

Queimar em chamas e Renascer das cinzas - TomarryWhere stories live. Discover now