"Fim do 2° Ano"

3.2K 312 21
                                    

Após o encontro com Madame Bones e Kingsley, Adriano envia o medalhão da Sonserina para Servolo. Ele sabia que era importante para ele e então era melhor enviar para ele. Na noite, Adriano estava em sua cama cercado de Feitiço do Silêncio para que o aluno não o notasse falando.

"Obrigado..." Servolo toca o pingente

"Não precisa agradecer..." Adriano respondeu: "Eu sei que foi importante para você..."

Eles conversam entre si, aproveitando cada companhia até que Adriano bocejou de cansaço, afinal já é tarde da noite e os fez adiar a ligação. Ele exala deitado na cama e em um flash ele deixa a cama confortável o envolver na escuridão.

De manhã, Ele acorda da Cama. Ele viu o sol já nascendo fazê-lo bocejar, ele foi ao banheiro para se lavar e então voltou para o quarto decidiu ler um livro já que ele admitiu que o livro trouxa era interessante com sua imaginação e o divertia. Eles pensam que Goblin, Unicórnio, Centauro é um Ser Mítico enquanto no Mundo Mágico, eles existem. É divertido para Adriano comparar o que os Trouxas imaginam daquelas Criaturas do que a Realidade.

"Bom dia...." Adriano cumprimenta Draco que acorda

"Que horas são?" Ele pergunta com a voz rouca

"7 da manhã. Você precisa acordar antes que Flint entre no nosso quarto..."

Draco vai ao banheiro para se lavar. Adriano apenas balançou a cabeça com carinho e diversão por seu Primo, Draco não é uma pessoa matinal como um Certo Cão Preto. Adrian de volta ao seu livro de leitura. Ele se perguntou o que faria depois disso, já que não havia nada a fazer depois disso, não havia Basilisco que petrificasse o aluno ou não havia ameaça no terreno da Escola.

Algumas horas depois o aluno finalmente sai de sua preparação matinal com Adriano já na Sala Comunal, ele cumprimenta a outra Cobra com seu sorriso habitual no rosto. Eles então vão para o Grande Salão para o café da manhã.

Hadrian olhou para a mesa dos professores e não viu nenhum Dumbledore lá para fazê-lo olhar para trás em sua comida, Draco estava comendo ao lado dele depois do treino com outro jogador de Quadribol. Após o feriado de Páscoa, as notícias do Mestre de Poções serão reveladas e isso faz com que ele não possa esperar, especialmente porque ele quer ter o Mestre de Poções Licenciado em seu registro.

A aula continua com a tarde, o jogo de Quadribol começou. Hadriana estava de prontidão no Local da Reserva junto com outros Jogadores da Reserva, Ele viu Draco perseguindo o Pomo de Ouro.

Ele fica em silêncio olhando para Draco que tenta pegar o pomo de ouro. Ele esperava que ele não se machucasse. Ele respirou fundo quando Draco pegou o pomo de ouro em sua mão.

"Draco Malfoy tem o Pomo de Ouro!! 150 Pontos para Draco Malfoy!!" Grito de Lee Jordan

O sorriso de Draco mostrando o Pomo de Ouro em sua mão faz a Casa Sonserina aplaudir com outros jogadores batendo palmas. Adriano também bateu palmas com orgulho. Ele viu seu primo ser cercado pelo outro aluno, fazendo-o sorrir

"Parabéns...." Hadrian diz a ele depois que eles voltam para o Vestiário

"Obrigado..." Draco responde com felicidade

"Vá, Comemore... Você merece.." Hadrian disse a ele fazendo-o assentir levemente corar

Adriano olha para Draco Back que mostra uma Felicidade, Era diferente, diferente de sua linha do tempo, é como se ele fosse para a Dimensão Diferente ou para a Zona do Crepúsculo. Então paz~ Ele ama esse tipo de Atmosfera, não há tensão ou preocupação com a Guerra. Adriano não se lembrava que ele era esse Relax quando entrou no Mundo Mágico, ele às vezes se arrepende de entrar no Mundo Mágico e depois foi traído, mas graças à MORTE ele conseguiu ter uma Segunda Chance e desta vez Adriano fará melhor do que antes.

Queimar em chamas e Renascer das cinzas - TomarryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora