"Fim do Jogo"

2.4K 251 8
                                    

30 de julho, dia do seu aniversário. Servolo o traz para Paris, Ele quer ter um dia com ele sem mídia ou interrupção, então ele o traz para Paris. Adriano trouxe roupas e acessórios da Cidade da Moda de Paris, não importa se ele trouxe as coisas que ele gostava.

Ele até visitou Fleur depois de lhe dar uma carta. Ela ficou encantada por Adrian e sua companheira visitarem seu país. Fleur mostra a Loja e Comida que Adriano adorava, faz Servolo dar um sorriso divertido em resignação ao ver uma carinha feliz de sua Companheira.

"Então, como é?" Ela perguntou em francês

"Hmm?" Ele perguntou confuso

Fleur revirou os olhos, "Você tem 16 anos, você pensou em ter uma interação com Sua Majestade?"

Adriano dá um rubor e não tem escolha a não ser contar a ela sobre sua Herança fazer a sequência de Fleur dar-lhe um abraço e um beijo em cada uma de suas bochechas com Servolo que desvia o olhar afobado.

Eles decidiram visitar a Família Real Chevalier, deixando-os encantados com a visita da Família Real de Sigvard e Pendragon.

"Como você está se sentindo?" Servolo perguntou depois que eles voltaram para o hotel

"Cansado, mas divertido..." Adriano deu um sorriso para ele

Servolo deu uma risadinha e resolveu dormir já que eles vão voltar para a Inglaterra Solo novamente e cumprir seu dever.

XXXXX

Um Sol Brilhante entrou na Câmara do Quarto, fazendo Adriano ganir. Ele se aconchegou mais fundo em seu cobertor confortável para deixar seu sentido de volta para ele. Ele piscou várias vezes até que não teve escolha a não ser espiar de seu cobertor exalado.

Adriano olha para a janela maciça que tem sua cortina aberta e sem varinha destrancada a janela, ele pode ver o jardim exuberante do jardim. O verão onde as plantas são as mais belas, embora ele goste da primavera, onde os animais acordam de seu sono. Ele pode ver o canto dos pássaros e uma voz de grilo, o sol está ardendo com o calor por causa da chuva de verão, ele pode sentir o cheiro do solo do jardim.

Ele piscou quando algo, não, alguém se moveu ao lado dele para fazer Adrian olhar de lado e viu seu Companheiro Servolo que estava prestes a acordar. Ele toca seu cabelo castanho sedoso faz Servolo cantarolar em confortável

Ele se inclinou para ele, "Você precisa acordar, já é de manhã..."

Servolo grunhiu aconchegando-se mais em seu travesseiro com a mão que agarrou Hadrian Sleeping Robe o fez ganir ficou preso no braço de Servolo e sua cabeça que estava em seu Soldier

"Estou falando sério... Você foi chamado para a Suprema Corte. Cumpra seu dever, meu querido..." Adriano disse a ele.

"Você também foi chamado para Wizengamot .." Servolo murmurou em seu travesseiro

Adriano deu uma risadinha para seu Companheiro que estava em Cansado. Bem, ele tem uma ligação com o ministério alemão sobre a conexão deles e tarde da noite ele volta para casa. Adriano suspira para Servolo que tem um olhar pacífico que o faz pensar sobre sua Vida Passada, Como Dumbledore pode transformar esse jovem bonito naquela Cobra Monstruosa? Essa pessoa acabou de perder em seu caminho, Ele não pode imaginar essa pessoa se tornar aquele Monstro

Ele exalou da Cama apenas gritou, abriu os olhos e viu os olhos prateados de Servolo com a mão ao lado de sua cabeça escarranchada em sua cintura. Adriano deixou sua mão circulando seu pescoço e sua cabeça em seu pescoço

"É raro você me atacar..." Hadrian murmurou em seu pescoço

Servolo deixou sua mão em suas costas e sua outra mão apoiou seu corpo, ele beliscou seu pescoço cantarolou

Queimar em chamas e Renascer das cinzas - TomarryWhere stories live. Discover now