"5° Ano"

3.2K 296 19
                                    

Um jovem foi visto no meio do campo verde exuberante com uma antiga mansão, ele usava um simples manto branco e cabelo de corvo amarrado em um rabo de cavalo. Ele olha em volta em silêncio com a varinha apontada para o queixo batendo distraidamente

"Krecher..." Ele não chamou ninguém até que um pop foi ouvido

"Sim mestre?" O elfo doméstico perguntou

O jovem sorri e olha para o elfo doméstico chamado Krecher, "Quanto tempo para o elfo doméstico consertar a Casa Negra?"

"Depende, Adriano Jovem Mestre..." Krecher cantarolou

O jovem chamado Adriano cantarolou e olhou para a mansão desgastada, ele suspirou de cansaço. Sirius e Remus ajudam Servolo a ter um Orfanato Legal para construir usando uma mansão negra que não foi usada, Narcissa de bom grado ajuda Sirius com a papelada com Lucius que também usa seu poder no Ministério para facilitar muito.

Servolo estava em Ocupado, ele ia e voltava de Durmstrang ao Ministério dos Trouxas para discutir as Crianças Mágicas. A Rainha o ajuda com o Orfanato e faz uma espécie de Passaporte para entrar no Mundo Mágico, mesmo sendo Mágicos, ainda são Trouxas.

Lucius e Tia Amelia procuram as Crianças Mágicas que são abusadas, abandonadas e órfãs. Eles ficam chocados ao ver que existem muitas Crianças Mágicas que não foram valorizadas.

"Dumbledore ou o Ministério sabiam disso?" Lucius perguntou com raiva reprimida

"Não..." Amelia respondeu

Eles ficam horrorizados ao ver que o Ministério não se importava com a Próxima Geração, Tia Amelia invadiu o Ministério Fudge exigindo que essas crianças fossem salvas imediatamente. Auror Kingsley se torna seu braço direito imediatamente e Amelia uma espécie de guarda-costas.

"Senhora..." Kingsley a chama para fazê-la cantarolar, "O Ministério realmente não prestou atenção nas crianças, Por que de repente perguntou sobre isso?"

Amelia ergue os olhos de sua papelada, tira os óculos e abaixa a pena, "Por causa de Adriano..."

"Sr. Potter-Black?" Ele perguntou confuso

"Você sabe que Dumbledore o mandou para uma casa abusiva dos trouxas. Eles temiam seu poder mágico, eles abusavam dele porque temiam e ele queria não deixar as crianças terem essas dificuldades neles. Eu pedi para capturar aqueles trouxas, mas Adrian se recusou a deixe-os porque eles não queriam que ele caísse em suas vidas... Ele já não fez contato com eles e eles felizmente não o contataram, eles são um estranho ... "

Amelia o informou com uma expressão solene e triste, Kingsley soube imediatamente que essa Pessoa Hadriaa Lilian James POtter-Black é boa demais para este mundo e ele com sua companheira vai mudar o mundo para muito mais do que nunca.

Era férias de verão, tio Severus às vezes dizia a eles sobre Dumbledore ficar agitado porque não havia movimento do Comensal da Morte ou Voldemort e isso fazia o Mundo Mágico se tornar muito mais fácil e livre, não tinha mais medo, mas Dumbledore insistiu que Voldemort viria de volta e pela primeira vez em sua vida que Adriano ama o Ministério para desligar seu absurdo.

Servolo também estava ocupado com seus exames de NEWT e OWL, embora ele não precisasse aprender, mas ele tem muitas Tarefas em sua mesa

"Krecher..." Adriano o chama

"Sim?" Krecher perguntou respondeu apareceu diante dele

"De quantos Elfos Domésticos precisamos para cuidar do Orfanato?" Adriano questionado

Krecher sorriu, "depende de quantas crianças cabem lá... O Solar tem 6 quartos, 4 banheiros, cozinha, refeitório, sótão para arrumos, biblioteca, sala de estar, sala de estudo, sala de estar..."

Queimar em chamas e Renascer das cinzas - TomarryWhere stories live. Discover now