⚪ 1.4 - Amizade

791 122 22
                                    

⤵⤵⤵⤵Você não pode saber até que você tenha caídoVocê não pode tirar amarrado ao chãoVocê não pode viver dias com medo da noiteE se é escuro não significa que não há luz⤴⤴⤴⤴

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⤵⤵⤵⤵
Você não pode saber até que você tenha caído
Você não pode tirar amarrado ao chão
Você não pode viver dias com medo da noite
E se é escuro não significa que não há luz
⤴⤴⤴⤴




O que se fazer quando o tempo passa em uma velocidade impensável? Nos últimos anos Mayumi se dedicou o máximo para se aproximar da própria família, treinar e se aproximar da família Sano, aquela que todos tinham um grande apego.

Manjiro, que assumiu o nome de Mikey depois de conhecer Emma, tinha Mayumi como uma irmã, sua melhor amiga e a única pessoa que conhecia cada um de seus segredos e medos. Ela foi a única pessoa que o viu em um momento de fraqueza e isso fez com que confiasse totalmente na garota.

O tempo passava rapidamente, Mayumi tinha completado seus 10 anos, cada dia treinava mais. Ela era uma lutadora incrível e ótima especialista em armas, sua inteligência estava em um nível completamente diferente das crianças de sua idade.

A princesa da Máfia, como era conhecida em todos os lugares.

Apesar da pouca idade todos apreenderam a respeita-la e teme-la, por muitas vezes se envolveu em brigas de família e em nenhuma delas perdeu.

Mayumi foi criada para ser a melhor, sem falhas, sem erros. Linda por fora, um demônio por dentro.

Sua família se orgulhava totalmente da menina que criaram. Eles a proteriam de qualquer coisa, mesmo sabendo que ela era mais do que capaz de se proteger sozinha.

- Onde Você vai? - Hayato perguntou assim que a irmã terminou de colocar o uniforme escolar, ela odiava aquele lugar então sabia que pra la ela dificilmente iria.

- Vou sair com o Manji... A gente decidiu dar uma volta perto do lado. - A garota respondeu terminando de arrumar os sapatos. - Da cobertura?

Hayato revirou os olhos sabendo que não teria opção nisso. Os últimos seis anos foram assim, não que ele declamasse disso.

Desde o acidente os dois se aproximaram ainda mais, tornando Hayato e Mayumi cúmplices em muitas coisas.

- Onde pensa que vai? - Misaki entrou no quarto assim que escutou a voz do irmão.

- Escola?

- Você odeia a escola.

- Você odeia a Misumi e mesmo assim pega ela. - A garota revirou os olhos. - Só por que eu odeio o lugar não significa que eu não vá às vezes.

Entrei em Tokyo Revengers Where stories live. Discover now