⚪ 1.11 - Aniversário

558 93 1
                                    

⤵⤵⤵⤵

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⤵⤵⤵⤵

A vida não é um conto de fadas.

⤴⤴⤴⤴




Mayumi

Todos se reuniram no templo, Draken ficou responsável por distrair o Mikey durante o dia, enquanto o restante de nós passamos o dia organizando todo o local para uma festa surpresa.

Era o mínimo que Mikey merecia hoje.  Kazutora corria de um lado para o outro, enchendo balões e os pendurando em diversos lugares. Totalmente aleatórios, mas com a quantidade absurda provavelmente dará algo legal.

Emma e Hayato estavam focados em arrumar a mesa com doces, apesar que meu irmão mais comia do que ajudava, isso fazia com que a loira gritasse o tempo todo.

Mitsuya, Baji e eu estávamos arrumando o restante das coisas, não dava pra negar, todos estavam se divertindo com as tarefas.

Uma musica tocava alta e diversas vezes parávamos para cantar e inventar uma coreografia estranha, baji e Kazutora pulavam de um lado para o outro rebolando.

Shinichiro estava ocupado dando os últimos ajustes na moto, com a ajuda de Misaki. Ele queria tudo com perfeição, eu o entendia, esse seria um presente especial. Algo que meu loirinho levaria pelo resto de seus dias.

- Acho que acabamos May. - Hayato gritou vindo até mim. Ele passou o braço pelos meus ombros me abraçando de lado. - Temos mais alguma coisa pra fazer? Senão eu vou correr pra casa. Preciso de um banho.

- Acho que está tudo bem. - Digo sorrindo quando termino de arrumar a mesa com alguns salgadinhos. - Hay-nii, pode ir pra casa, só volte a tempo não se atrase.

- Pode deixar princesa. - Ele beija minha testa e bagunça meus cabelos antes de sair corrndo.

Dou uma risadinha enquanto observo o loiro correndo até sua moto.

- Vocês são super unidos né? - Emma se agarra ao meu braço com um largo sorriso no rosto. - Dá pra notar de longe o quanto vocês s amam.

- Somos uma família, é assim que uma família deveria ser. Eu só quero o melhor pra todos aqueles que amo, acho que seria capaz de dar minha vida só pra proteger todos.

- Melhor não dar sua vida para proteger alguém. Sabe que todos iriam sofrer, seus amigos e sua família.

Meu celular começa a tocar me fazendo desviar os olhos da loira sorridente.

- Quem é?

- Draken, parece que ele não consegue mais aguentar o drama do seu irmão. Aparentemente temos um loiro bravo por nenhum de seus amigos lembrar do aniversário dele. - Começo a rir. - Seguinte pessoal, em meia hora Mikey está chegando.

Entrei em Tokyo Revengers Where stories live. Discover now