2.02 - Takemichi

486 87 4
                                    

⤵⤵⤵⤵

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⤵⤵⤵⤵

Se fosse mesmo você, ela teria pelo menos 2 ossos quebrados.

⤴⤴⤴⤴




A vida às vezes tende a nos surpreender, nem sempre de uma forma boa, Takemichi pensava dessa forma. Enquanto assistia ao noticiário, ele percebeu pela primeira vez os muitos erros que cometeu.

Durante todo o ensino médio, a única coisa que fez foi fugir de todos os seus problemas e implorar por perdão, mesmo quando a culpa não fosse exclusivamente sua.

Ele se acostumou a isso, mas agora vendo que a única pessoa que um dia amou estava morta, ele queria poder voltar no tempo e mudar isso.

Takemichi trancou sua casa e caminhou sem rumo pelas ruas até chegar a estação de trem, sua mente perturbada estava lotada de pensamentos, a morte de Hinata Tachibana estava o perseguindo.

O homem respirou profundamente e fechou os olhos, apenas para sentir que estava sendo empurrado. Seus olhos se abriram com pressa ao notar uma luz cegante em sua direção, ele travou sem saber o que fazer.

Esse seria seu fim? Ou apenas o começo?

Mayumi riu alto ao escutar as palavras de seu melhor amigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mayumi riu alto ao escutar as palavras de seu melhor amigo.

Não era segredo para ninguém que ela odiava com todas as suas forças Sayuri Suzui, mas ultimamente a garota estava passando dos limites.

- May-chan, eu sei que você não faria algo assim.

- Que bom que sabe Manjiro, ou eu iria arrebentar a sua cara. - Mayumi disse com raiva enquanto seus irmãos os encaravam preocupados.

- O que aconteceu afinal? - Hayato foi o primeiro a questionar sentando ao lado dos dois.

- A amiga da Emma me chamou pra conversar, ela estava cheia de hematomas e disse que foi a May-chan quem fez isso. - Mikey respondeu enquanto comia os doces que estavam em suas mãos.

Entrei em Tokyo Revengers Where stories live. Discover now