𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏

10.5K 860 575
                                    

É somente mais um dia de trabalho logo depois de um dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É somente mais um dia de trabalho logo depois de um dia de aula. Servindo os clientes, conversando com as carinhas e anotando os pedidos, junto dos colegas de trabalho que fazem o mesmo que você.

— ( Nome ), você pode atender aquela mesa ali? Estou ocupada agora.— disse a Hana, indo para trás do balcão e dando um pedido anotado para a cozinha.

Olhei para ela.

— Huh, tudo bem!— sorri divertida, indo até a mesa com meu bloco de notas.

Como um café temático para crianças, adolescentes, estudantes ou qualquer tipo de idade. ( Nome ) usa uma roupa como a das outras, junto de uma tiara de orelhas de gato na cabeça, com seus cabelos soltos e presos em um laço no final.

Você foi até a mesa que é ocupada por três garotas e por três garotos, parecem ter a sua idade - todos 16 - você fica na frente da mesa deles e sorri, um sorriso alegre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você foi até a mesa que é ocupada por três garotas e por três garotos, parecem ter a sua idade - todos 16 - você fica na frente da mesa deles e sorri, um sorriso alegre.

— Olá! Sejam Bem-Vindos! Gostariam de pedir o que?— perguntou, com um bloco de nota e uma caneta.

Uma garota de cabelos negros e um rabo de cavalo a cumprimentou gentilmente e fez seu pedido.

— Uma torta de morango e um café com leite, por favor.— pediu, você anotou seu pedido e direcionou seu olhar para um garoto de cabelos esverdeados.

O garoto de cabelos esverdeados e sardas fofas em sua bochecha.

Midoriya Izuku.

Assim que ele entrou no café temático ele pairou sie olhar sobre você, o jeito que você sorria para seu colegas e brincava com eles, balançando sua cabeça com a tiara de gatinho com pequenos sinos nas orelhas. Ele riu fraco e baixo ao observar sua alegria e fofura ali.

Quando ele se sentou com seu grupo, não conseguia parar de imaginar como ele iria sorrir para você.

Como seria sua voz?
Você iria achá-lo estúpido? Fraco? Iria o julgar por sua aparência? Ele não sabia porque estava se importando tanto com o que você pensaria dele... Mas isso deixava ele mais ansioso ainda!

𝐌𝐘 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, Midoriya IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora