𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟒

6.4K 675 550
                                    

✮⊱ 3 semanas depois ⊰✮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✮⊱ 3 semanas depois ⊰✮

No intervalo, toma meu suco|leite de caixa (ou refri de latinha de preferir ) que peguei na máquina de vendas do refeitório, até que meu celular começa a tocar, desbloqueio ele e vejo o nome do meu primo na tela.

— Alô!~— atendo em um tom divertido, sabendo que é meu primo do outro lado da ligação.

— Hey! ( apelido )!— ele me respondeu no mesmo tom.— Eu acho que deixei o meu caderno com você! Pode me trazer aqui?

— Levo sim!— falo, aproveitando para sair um pouquinho da escola.

— Ótimo. Obrigado, ( apelido )!— disse e se despediu, desligando a ligação logo que me despedi dele também.

Bebendo ainda meu ( escolha ) eu vou até a sala e vasculho minha bolsa escolar, vejo seu caderno comigo e retiro ele. Fico com ele na mão e saio da sala, descanso as escadas e indo até os portões abertos da escola, passando por eles e caminhando na calçada movimenta.

🍬❯────「🍬」────❮🍬

— Uh, licença!— vou até um adulto que parecia ser um professor da escola.— Eu estou aqui à procura do meu primo, quero entregar o caderno que ele esqueceu junto comigo.

Ele me olha.

—...Nome dele.— pergunta, sério.

Parece que ele é sempre bem sério...

— Monoma Neito!— digo, sorrindo.

O homem cansado, quase como se nunca tivesse dormido na vida, assente com sua cabeça.

— Sala 2-B... Só seguir em frente nesse corredor.— explicou.— Mas como está no horário de intervalo, talvez ele esteja no refeitório....

Sua voz rouca também o deixa com uma aparência mais cansada.

— O refeitório é no andar de baixo.— diz e se vira.

Concordei com a cabeça. Ele não parece muito interessado em falar comigo então nem o respondi com palavras, apenas sai em passos rápidos na direção do refeitório enquanto suava frio e sorria nervosa ao sentir o olhar intenso e desconfiado dele sobre mim.

Aaah! Ele dá medo!

Depois de alguns minutos eu acho o cheio e barulhento refeitório, adentro ele e vou à procura de Neito com meu olhar, até eu achar falando com alguns alunos, a sua conversa não parecia muito amigável mas resolvi ignorar, só quero entregar esse caderno pra ele e voltar antes que Hana me caçar como um cão raivoso por deixá-la sozinha na aula de matemática.

𝐌𝐘 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, Midoriya IzukuWhere stories live. Discover now