𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟎

4.9K 522 277
                                    

↬💌 ꒰ Lembrando que não é se igual ao mangá ou anime ꒱ * ੈ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↬💌 ꒰ Lembrando que não é se igual ao mangá ou anime ꒱ * ੈ

— Estão liberados.— Aizawa diz, deixando seus alunos irem para o intervalo.

Deku se afasta do seu grupo, indo até um certo loiro que conversa com o seu grupo de amigos, o BakuSquad.

— E-Ei, Kacchan...— hesitante, ele logo se aproxima do loiro.

— Hey, bro!— Denki o cumprimenta com um sorriso amigável, igual Kirishima.

— P-Posso falar com você? É...importante, sério...— Bakugou desconfia da expressão que Midoriya faz, suspirando irritado e indo atrás do esverdeado que sai da sala de aula.

Longe dos alunos e da sala de aula, o loiro se escora na parede com as mãos no bolso da sua calça.

— Hey... Kacchan.— de cabeça baixa, a voz soando sombria.— Você sabe que não se deve pegar o que não é seu, certo?— ele o questiona, se aproximando, colocando a mão no ombro direito dele.

Katsuki fica rígido, encarando irritado o esverdeado.

'Quem esse nerd de merda pensa que é? Ele está louco?!' enfurecido e confuso, ele pensa.

Ele estava pronto para xingar horrores o menor, que o fez perder tempo achando que era algo de real importância, mas não pode fazer isso, algo dentro dele o dizia para não fazer isso. Não sabia se era a sua mente e sua intuição implorando para que ele apenas ficasse em silêncio e engolisse esse orgulho e raiva, essa sensação o fez se arrepiar, frustrado sem saber o motivo de estar agindo assim, inconscientemente.

Como se sua mente tivesse tomado todo o controle do seu corpo, para que ele não fizesse nada brusco ou grosseiro. Algo em seu interior lutava contra seu orgulho no loiro, tudo isso, toda essa luta, como um enorme desejo de sobreviver, de respeitar sem dificuldade e do calafrio persistente ir embora e a sua vontade por sobrevivência se cessasse.

Olhando para baixo, sem saber o motivo de seu corpo tremer tanto sem a escolha dele próprio, Katsuki sentiu uma onde de gelo percorrer por seu corpo, um olhar se aprofundando nele, ele tinha ideia de quem pertencia aquele olhar, mas ele não queria acreditar, não podia. O seu ser se ansiava de curiosidade para olhar aquele garoto e confirmar seu olhar, mas o seu corpo se recusava, parecia que ele estava a se encontrar com a morte. O observando morrer lentamente...

 O observando morrer lentamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐌𝐘 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, Midoriya IzukuWhere stories live. Discover now