𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟒

3.2K 333 56
                                    


VOLTEI MINHAS VADIAS LINDAS!!! 

virei a noite vários dias para planejar e escrever isso, vocês não têm escolha de não gostarem desse capítulo :)

Capítulo não corrigido, desculpa os erros.

Em algum momento, ele se cansou. Não desistiu- nunca , mas cansou de resolver as coisas de uma maneira mais simples. É normal o ser humano chegar ao ponto de exaustão, uma hora ele estaria em um estado de confusão e raiva, logo passando para tristeza, e depois... não sentindo nada. Você não fica esgotado, você perde o objetivo! Perde o seu significado. Mas ele não poderia se cansar dela, nunca. Ela era seu porto seguro, aquela por quem ele mataria para proteger, sem se importar com outros.

Suas roupas se desgastaram com o tempo, seu olhar cansado e cheio de olheiras devido as noites sem dormir, a fome sumindo apenas com algumas barras de cereal. Seus sapatos sujos de tanto andar ele lugares mal limpos e chuvosos, ele quase não podia suportar a dor em seu corpo, seus músculos doloridos. Mas ela estava lá.

Ele se afastou de todos, mas não podia se afastar dela.

Bem-vindo de volta. — ela o recebeu tarde da noite, seus olhos meio abertos devido ao sono ainda presente, seu corpo mole e quase se arrastando para andar, mas ela ainda se forçou a ficar acordada. Seus olhos [cor] vagaram pela figura suja, escura e cansada de Midoriya. Sua máscara estragada ainda em seu rosto, deixando seus olhos mais sombrios. Ele puxou pra trás, revelando seu rosto sério e tão frio, os olhos cansados ​​e que refletiam uma guerra sangrenta.

Ele carregou tudo sozinho.

Tudo bem. Ele matou amigos preciosos, mas ele precisava manter você seguro. E aqueles que ainda respiravam, não deixaram de ser importantes para ele, claro, cada um com sua prioridade. Ele não poderia somente ver uma guerra acontecer e ficar ali, quieto e esperando ter seus amigos. Se ele queria que a justiça fosse feita, ele precisava fazer isso sozinho , com as próprias mãos. E, principalmente, mantenha você seguro e ao lado dele.

Estou de volta... — ele nunca pensou que um tom de alívio finalmente sairia dele depois de passar noites em claro observando a cidade, e lutando. Você o acolheu em um abraço caloroso, não se importando em amassar ou sujar seu pijama.

Sorrindo suavemente ao sentir Izuku abraçá-la com força e afogar o rosto na curvatura do seu pescoço. O esverdeado soltou um suspiro relaxado, não dando indício de que te soltaria tão cedo, você riu fraco com isso, esfregou as costas do uniforme de herói dele, todo estragado. — Está com fome? Fiz seu favorito- Katsudon.

Ele apenas murmurou um 'sim' enquanto assentia com a cabeça, afastando-se aos poucos de você enquanto a [cor do cabelo] pegava nas mãos frias e machucadas do garoto. — Que tal eu te preparar um banho? — seu tom sempre suave e calmo, não precisava causar mais problemas ao herói tão cansado.

Você o puxou cuidadosamente até seu banheiro, abrindo um armário e pegando novas toalhas. [Nome] se ajoelhou na frente da banheira, ligando a água e tampando o ralo, ela mudou a temperatura para algo mais quente e agradável. Izuku soltou um suspiro baixo e cansado enquanto retirava suas roupas de forma preguiçosa, ele as deixou cair o chão e entrou na banheira sem enrolar mais.

Você riu nasalado e baixo, pegando o shampoo e se sentando no apoio da banheira, atrás dele. Era raro os momentos que Midoriya se dava o privilégio de voltar pra sua casa - onde ele fica algum tempo - e 'relaxar'. E ele soltou um suspiro satisfeito quando seus dedos massagearam o couro cabeludo dele, certificando-se de não deixar shampoo cair nos olhos do garoto.

𝐌𝐘 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, Midoriya IzukuWhere stories live. Discover now