𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟓

4.2K 451 182
                                    

✮⊱ Autora pov ⊰✮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✮⊱ Autora pov ⊰✮

'Senpai!~Cadê você?' Toga cantarolou, saltitando pelos corredores do primeiro andar.

'Fugir... Rápido... Fugir.' você repetia em sua mente, deitada sobre o chão com sangue escorrendo por sua cabeça e uma facada na coxa direita, feita por Himiko, obviamente.

Ela te jogou contra o chão muito forte antes, por isso sua cabeça sangra, atrapalhando sua visão. E por sorte você conseguiu chutar a barriga dela, mas isso causou um arremesso de faca na sua coxa, e logo depois você correu, cambaleando e caindo escada a baixo, até a cozinha que fica no primeiro andar, se rastejando para chegar nela.

— Ugh...— gemeu de dor, baixo.

Com o ferimento na coxa enfaixado por um pedaço da sua jaqueta na qual você rasgou. Não iria morrer de frio, já que você suava tanto para escapar dela e a neve tinha parado de cair a um ou dois dias antes de ser...sequestrada.

Se levantou, criando forças através do seu desejo de sobreviver. Queria que Izuku fosse a salvar, que ele te pegasse nos braços e dissesse que estava tudo bem, mas agora... você sabia que só você mesma a salvaria agora, então não pode ficar se lamentando muito. Saindo correndo da cozinha, você retirou o molho de chaves que conseguiu pegar enquanto Toga estava distraída no segundo andar.

'Achei você, senpai~' Toga diz alegre, no meio da escada, de frente mas distante da saída.

Você encaixava desesperadamente a chave no trinco, enquanto sentia Toga brincar com sua sanidade e desespero ao caminhar lentamente até você. Himiko, vendo que você iria conseguir escapar, ficou irritada e apertou a faca na mão, correndo até você. Mas foi impedida quando você finalmente destrancou a porta e correu, mas infelizmente não conseguiu ir muito longe pela dor insuportável no corpo, assim, caindo de cara no chão, se esforçando para se rastejra cada vez mais longe.

'( Nome )' a voz que você tanto rezou para ouvir enquanto fugia desesperadamente de Toga agora preencheu seus ouvidos.

Você levantou a cabeça, ainda no chão, chorando desesperada. Um choro de alegria misturado com medo e pavor, mas o seu rotos mantinha apenas a expressão de cansaço, não dormiu nem um pouco, apenas cochilos breves. Estava exausta demais para gritar, demonstrar alegria ou medo em seu rosto, mas suas lágrimas respondiam com esses sentimentos.

Midoriya tinha a cabeça baixa.

Midoriya tinha a cabeça baixa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐌𝐘 𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, Midoriya IzukuWhere stories live. Discover now