7. Aquele da viagem

12.2K 1K 134
                                    


JENNIFER BROWN

Estamos jogados no sofá da sala, exaustos. Sinceramente penso em desistir dessa loucura a cada segundo. Isso nunca vai dar certo, eu nunca conseguiria fingir que sou a namorada de um homem que mal conheço. Fingir fora dos palcos é bem diferente.

— Estou bêbado - William diz

Penso que também estou pra lá de alterada depois de tantos shots e copos de whisky que William serviu pra nós depois do "treino".

— Estou morrendo de fome - Sophie responde

— Vem, vamos cozinhar alguma coisa - Diego diz, se levantando e estendendo a mão pra ela

Sophie sorri com o sorriso dela que conheço bem como "você vai pra cama comigo" (eu nunca erro) e pega a mão de Diego. Eles saem da sala em direção à cozinha.

— Ok, só eu senti um clima? - Pergunto rindo

— O que? - William responde assustado, com os olhos arregalados

Ele está exatamente ao meu lado no sofá e meu joelho toca sua coxa pela proximidade.

— Entre Sophie e Diego - Respondo confusa. O que ele teria entendido?

— Ah! Sim, não dou nem uma semana pra eles dormirem juntos - Ele diz rindo

— Não dou nem até o fim dessa noite, conheço a minha amiga - Digo, fazendo William arquear as sobrancelhas - Quer apostar?

— Agora ficou interessante - Ele sorri malicioso - Aposto 100 dólares, Brown - Ele diz. Puta que pariu, rico aposta alto em?

— Fechado - Digo sorrindo de lado. Vou ganhar mesmo...

Ele estende a mão pra mim e eu a aperto. Por breves segundos nossos olhares se encontram e por algum motivo sinto uma energia estranha e desconfortável, então retiro minha mão da sua.

⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿

Quinta-feira, 10h da manhã.

Acordo sentindo a claridade quase me cegar. Solto um gemido sentindo minha cabeça e meu corpo doloridos. Me assusto ao perceber que estou no sofá da casa de William. Devo ter caído no sono ontem.

Olho em volta e vejo que William está estirado no chão, dormindo. Solto um riso fraco o observando. Ele fica fofo dormindo, nem parece que é um insuportável quando está acordado.

Me levanto e saio pela casa procurando por Sophie. A encontro em um dos quartos, adormecida e abraçada a Diego em uma cama. Ambos obviamente sem roupa por baixo dos lençóis. Sorrio comigo mesma, acabei de ganhar 100 dólares e derrotar o vizinho carrancudo em uma aposta, tem coisa melhor que isso?

Ao voltar para a sala percebo que William acordou, pois ele não está mais ali. Pego minhas coisas espalhadas, inclusive a caixa cheia de coisas que recuperei do apartamento de Bryan ontem e me dirijo até a porta.

— Onde está indo? - Ouço a voz grave e familiar atrás de mim

— Pra casa - Respondi como se fosse óbvio, me virando e encarando William

— Esteja pronta para a viagem amanhã às 14h, passo na sua casa pra te pegar - Ele diz autoritário

— Sim senhor - Respondo ironicamente - A propósito... você me deve 100 dólares

Ele bufa, o que me faz sorrir antes de sair pela porta.

⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿

Namoro de Mentira (+18)Where stories live. Discover now