12. Aquele do elogio

11.9K 1K 85
                                    

Oi anjos, obrigada pelos comentários, vocês não fazem ideia de como isso me incentiva! Desculpe por não ter postado ontem (eu tive que estudar), por isso hoje to postando 2 capítulos :) Aproveitem, comentem muito e favoritem! <3333

WILLIAM CLARK

Me deito no gramado e encaro o céu cheio de estrelas enquanto Jennifer se afasta. Sinto vontade de me socar por só conseguir pensar no que acabou de acontecer.

EU BEIJEI JENNIFER!

Minha intenção era apenas dar um selinho pra manter as aparências, mas assim que senti seus lábios, foi impossível resistir. Foi impossível controlar minha vontade de beijar aquela maldita boca atraente. E como foi bom, meu deus...

Depois de algum tempo deitado ali, decidi me recompor. "Eu consigo me controlar, foi um simples beijo. Não vai se repetir." Digo pra mim mesmo.

Então subo para o quarto e encontro Jennifer saindo do banheiro com aquele maldito pijama minúsculo de ontem a noite, porém com o meu moletom por cima. Respiro fundo tentando não jogar todo o meu autocontrole fora.

Eu e Jennifer nos odiamos. Ela me irrita profundamente e eu irrito ela. Sei que ela não gosta do meu jeito. Mas sinto uma atração física por ela que nunca senti por ninguém e não sei como extravasar isso.

Ela me olha constrangida, provavelmente pelo que aconteceu no quintal. Decido não dizer nada e entro no banheiro.

Tomo um banho e quando saio, Jennifer já está deitada na cama. Pego minha coberta e travesseiro pra colocá-los no chão, mas ela se senta e me encara.

Pode dormir na cama - Ela diz

O-o que? - Pergunto em choque

William, você está todo dolorido, eu te odeio mas não é pra tanto - Ela diz - Se quiser podemos revezar

Claro que não, não precisa fazer isso Jen

Percebo que acabei de a chamar pelo apelido mesmo não tendo ninguém por perto e o clima fica ainda mais constrangedor.

Então dividimos a cama. Ela é grande o bastante pra nós dois - Ela insiste

Tem certeza? - Pergunto

Claro, só não invada meu espaço, se não vai levar um chute em lugares que não deseja - Diz semicerrando os olhos

Reviro os olhos sorrindo e apago a luz, antes de me deitar. Pego meu celular e abro a mensagem de Meggie, visualizando a foto do beijo. Respiro fundo e travo o celular rapidamente, tentando pensar em qualquer outra coisa menos nisso.

JENNIFER BROWN

William apaga a luz do quarto nos deixando num breu. Sinto a cama se afundar ao meu lado. Por algum motivo fico nervosa, como se eu conseguisse sentir o calor do seu corpo perto do meu. Mas não quero tornar isso ainda mais estranho, então me viro de costas pra ele, me deitando o máximo possível longe. Ouço sua respiração e um suspiro, e logo caio no sono.

 Ouço sua respiração e um suspiro, e logo caio no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿

JENNIFER BROWN

Domingo, 10h da manhã

Bom, das coisas super bizarras que tenho vivido até agora, não pensei que dormir na mesma cama com o Vizinho Carrancudo seria uma delas. De qualquer forma, quando acordei ele já não estava mais lá.

Meu cérebro fez questão de me lembrar do beijo de ontem assim que abri os olhos de manhã. Um beijo falso, de atuação... mas que gostei mais do que posso sequer admitir.

Desde o começo eu sabia que esse homem me daria problemas. O que ele tem de arrogante, ele tem de bonito e sedutor... e isso me deixa com ainda mais raiva!

Por falar no diabo, recebo uma mensagem sua dizendo pra que eu colocasse um biquíni e descesse quando acordasse, pois estavam fazendo um churrasco. Ah, ótimo... penso ironicamente.

Eu trouxe um biquíni caso precisasse usar no hotel em que acabamos não ficando. Não achei que o usaria de fato, muito menos na presença da família de William. Vou morrer de vergonha com certeza. Depois de um tempo desço as escadas, com o corpo coberto por uma fina saída de praia que tem uma leve transparência.

Ao chegar na área da piscina vejo que Jerome e Rosalie preparam algumas comidas perto da churrasqueira, ambos sorriem pra mim. O esbelto corpo de Hanna está estendido em uma espreguiçadeira, coberto por bronzeador e um maiô que deve custar mais que o meu aluguel. Já Meggie está sorridente como sempre, e me chama pra que eu me junte à ela.

Caminho até ela, passando ao lado da piscina, onde Peter e William estão. Eles brincam de jogar água um no outro como se não tivessem quase 30 anos e sim 12. William nota minha presença e me encara, enquanto atravesso o quintal.

Me sento na espreguiçadeira ao lado da de Meggie, que está lendo alguma revista. Então volto meu olhar pra William e ele parece sair de um tipo de transe e então se movimenta para sair da piscina.

O ar parece sumir de meus pulmões ao ter a visão do seu corpo. A bermuda molhada está grudada, marcando partes que não ouso nem imaginar e seu tronco desnudo... Puta que pariu. William é muito mais gostoso do que pensei, e isso não é nada bom.

Bom dia Bela Adormecida - Ele diz se aproximando

Bom dia - Digo, me levantando para ficar frente a frente com ele

Eu estava pensando que seria um bom dia pra colocar nosso plano realmente em prática - Ele diz com um sorriso malandro no rosto.

Então coloca as mãos na minha cintura e cola meu corpo no seu. Sinto seu abdômen molhado contra mim e respiro fundo.

O que você acha? - Ele pergunta, com a boca colada em meu ouvido

Olho pra Hanna e percebo que ela está nos olhando com uma cara nada amigável.

Bom, eu acho que o plano já está dando certo - Ele sorri, percebendo o mesmo que eu

É a minha vez de cumprir um pouco da minha parte - Ele diz

Como assim? - Pergunto confusa

Ele não responde, apenas leva as mãos até os meus ombros e empurra delicadamente o tecido da saída até que caia. Ele encara meu corpo coberto apenas pelo biquíni preto que uso. Me sinto nua e morta de vergonha.

Mê dê seu celular - Ele pede após alguns segundos me secando - Meggie, pode tirar uma foto nossa? - Ele diz mais alto pra que ela escute

Claro! - Ela diz se levantando e pegando meu celular da mão dele

William me puxa pela mão até a piscina e me guia até que eu entre na parte rasa com degraus junto com ele. Solto uma risada sem entender o que está acontecendo ali.

Ele se senta na borda e me puxa pra si. Estou de pé, com a água batendo apenas até a panturrilha. Ele posiciona minhas pernas de forma que sua coxa fique entre elas. Arfo em surpresa com o contato tão próximo entre nossos corpos. Suas mãos quentes seguram minha cintura.

Bryan te segue no instagram? - Ele pergunta, afirmo positivamente em resposta - Ótimo

Ele me guia enquanto Meggie tira fotos nossas e digamos que eu não me sinta muito confortável em exibir minha bunda para a câmera dessa forma, mas William insiste que vai dar certo.

Me sento na borda da piscina enquanto William pega o celular com Meggie e volta a se sentar ao meu lado. Vejo as fotos junto com ele e me surpreendo, realmente ficaram muito boas e visualmente falando... somos um belo casal. Então ele entra no meu aplicativo do Instagram e posta uma das fotos no meu perfil com uma legenda super melosa.

E é assim que matamos Bryan de ciúmes... - Ele sorri convencido.

Namoro de Mentira (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora