38. Aquele da perfeição

10.3K 777 36
                                    


JENNIFER BROWN

— Significa que estou apaixonado por você Jennifer, e sei que demorei demais pra perceber ou pra dizer... Mas quero você comigo, quero que seja minha... se você quiser

EU QUERO. É CLARO QUE QUERO SER SUA. ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ! É o que o meu cérebro grita mas não consigo sequer dizer.

— Eu quero você Jennifer

Me sinto completamente sem ar, até mesmo tonta de tanta emoção. William mexe comigo de formas que ele nem imagina e quando diz isso... simplesmente me deixa sem palavras.

Sua expressão começa a se transformar em preocupação, apesar de sua mão ainda segurar meu rosto. Não quero que ele me interprete mal, então simplesmente avanço sobre os seus lábios.

Beijo Will de forma que todas as palavras que não consegui dizer sejam transmitidas nesse toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo Will de forma que todas as palavras que não consegui dizer sejam transmitidas nesse toque... e acho que ele entende bem o recado.

William agarra minha cintura e meu rosto, sorrindo contra os meus lábios e me fazendo sorrir largamente também. Sua língua invade a minha boca de forma apaixonada e meu peito finalmente fica leve.

— Eu quero você Will - Sussurro sob sua boca.

William suspira em alívio e felicidade e me toma novamente em um beijo necessitado e cheio de sentimentos.

Enquanto o sol se põe no céu, nossos lábios se encontram em uma onda de paixão, carinho e claro... tesão, ou não seríamos eu e William.

Sua língua dança com a minha de forma extasiante, fazendo com que eu me sinta nas nuvens. Pela primeira vez sinto os seus braços ao meu redor e sinto que nós dois estamos completamente entregues a isso, um ao outro.

 Pela primeira vez sinto os seus braços ao meu redor e sinto que nós dois estamos completamente entregues a isso, um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo se dissipa apenas depois de longos minutos, já que aparentemente não conseguíamos mais largar um ao outro. Meu sorriso encontra o seu quando abro os olhos. Estou tão feliz que sinto o meu peito explodir.

— Você é perfeita - Ele diz encostando sua testa na minha

— Não sou não

— Tem razão, você é bem irritante de vez em quando

Namoro de Mentira (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora