37. Aquele da declaração

10K 826 99
                                    


Oi anjoss, como vocês estão? Espero que estejam gostando, comentem e opinem à vontade <3 Faltam apenas 3 capítulos para o fim, coração tá apertado já! 🥺 Espero que curtam o capítulo, um beijo lindonas ❤️


JENNIFER BROWN

Ele veio.

Posso sentir meu coração quase saindo pela boca enquanto William anda pelo corredor em direção ao altar. Claramente atrasado e bufando como quem correu uma maratona, mas perfeitamente arrumado em um terno que o deixa...perfeito. O homem mais sexy que existe, definitivamente.

Sinto meu peito subir e descer com força e tudo ao meu redor para quando o seu olhar se cruza com o meu. Ele não esboça nada, mas me encara por vários segundos, antes de passar por mim.

E a cena que se segue simplesmente aquece meu coração. Peter e Will se abraçam assim que ele chega ao altar. Um abraço forte, longo e cheio de palavras não ditas mas sei que os dois se entendem.

Penso que William pode ter decidido vir por sua família, e não por mim. E se for o caso eu ficaria feliz por pelo menos tudo ter se acertado antes de eu ir.

A cerimônia continua e Hanna entra de forma triunfal em um vestido lindo e exuberante. Repito: Não esperava nada menos de sua personalidade extravagante. Ainda sinto raiva dela por tudo, mas desejo de verdade que tudo dê certo entre os dois, principalmente porque quero ver Peter feliz.

Assisto o resto do casamento ainda com o nervosismo correndo em mim e a vontade constante de fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assisto o resto do casamento ainda com o nervosismo correndo em mim e a vontade constante de fugir. Mas vou ficar e encerrar (ou não) isso da forma certa.

Quando a cerimônia acaba, todos se levantam e começam a voltar para o salão principal onde vai acontecer a festa. Procuro William com o olhar e encontro seus olhos fixados em mim. Respiro fundo. Coragem.

Começo a andar na direção dele, mas Peter o puxa pra uma sessão de fotos fazendo com que ele desconecte seu olhar do meu.

— Vocês vão conversar na hora certa, vamos - Sophie diz, pegando minha mão. Afirmo com a cabeça e caminho junto com ela para dentro.

Uma música alta e animada começa a tocar e a festa oficialmente começa. Com as mãos trêmulas e suando de nervoso, pego uma taça de champanhe e quase viro tudo em segundos.

— Missão cumprida - Diego diz sorrindo, se aproximando de nós

— Você é o melhor - Soph diz, roubando um selinho dele.

Sorrio observando esse casal lindo na minha frente.

Estou bebendo o último gole, terminando o que sobrou na taça, quando sinto alguém tocar o meu ombro. Algo me diz que conheço bem essa mão grande e quente.

Me viro, dando de cara com William e quase me engasgando com o champanhe, devido à surpresa e ao nervosismo.

Por que de repente eu me sinto como uma adolescente no ensino médio?

— O-oi - Digo com um sorriso nervoso, mal conseguindo escutar a minha própria voz no meio da música alta

Oi? Sério? Penso, querendo morrer por dentro.

— Ei - Ele responde, sorrindo de lado. Só consigo entender o que falou pelo movimento da sua boca.

Will bufa notando a mesma dificuldade que eu e se aproxima ainda mais, tocando o meu braço. Não consigo evitar de suspirar com o seu toque e ele parece notar, porque me encara por vários segundos imóvel, com a boca entreaberta e sua respiração alcançando a minha.

Então ele se move, aproximando sua boca do meu ouvido, me arrepiando ao passar os dedos pela minha nuca na tentativa de colocar o meu cabelo para o lado.

Porque cada passo de William tem que ser extremamente sexy, tentador e irresistível? Mesmo quando ele não está tentando ser.

WILLIAM CLARK

Quando entrei na cerimônia é claro que eu só tinha olhos pra Jennifer, assim que a encontrei no meio dos convidados. Mas foi tudo rápido demais e agora que estou entrando na festa após tirar as fotos com Peter, a encaro como se estivesse vendo um anjo na minha frente.

Paro por alguns segundos apenas pra observá-la dos pés à cabeça, naquele vestido que a deixa surrealmente linda. Jennifer sempre consegue se superar e me deixar de queixo caído.

Isso tudo só me deixa ainda mais nervoso. Não sei como ela vai reagir depois de tudo que aconteceu e depois de eu ter me declarado daquela forma ridícula hoje cedo. Nada saiu como o planejado.

Mas respiro fundo e decido abordá-la, não consigo esperar muito mais. Ando até ela, que está de costas e toco o seu ombro.

Quando ela se vira e fica cara a cara comigo todo o nervosismo se transforma em vontade... vontade de agarrar sua cintura e beijá-la sem mais nem menos. E ao ver sua reação aos meus toques, me seguro pra não fazer isso.

Com a boca quase encostada em seu ouvido, falo alto o bastante pra que ela consiga escutar:

— Podemos conversar lá fora?

Ela afirma positivamente com a cabeça e saímos dali, sob os olhares sorridentes de Diego e Sophie.

Depois de atravessar um mar de pessoas, finalmente chegamos a um jardim externo. O sol está se pondo e Jennifer fica ainda mais bonita com a luz alaranjada do céu sob o seu rosto.

Ela parece ainda mais nervosa que eu.

— Então... - Digo, tentando iniciar uma conversa de forma menos constrangedora... sem sucesso

— Eu sinto muito por tudo que aconteceu - Ela diz apreensiva

— Está tudo bem, já resolvi tudo com todo mundo

— Fico feliz - Ela diz sorrindo - Mesmo assim vou entender se quiser que eu vá embora e nunca mais veja a sua família depois de tudo isso

— Está maluca? - Pergunto sorrindo de lado

— O que? Sei que me perdoaram mas... ainda sou a namorada falsa que mentiu pra todo mundo

— Eu coloquei você nessa situação Jen, sou o único culpado... E não se preocupe com eles, de verdade, eles amam você

— Certo... - Ela diz desconcertada, com as bochechas vermelhas de vergonha

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que eu crio coragem para dizer logo.

— Além disso eu quero que você fique - Digo, engolindo em seco - Se quiser

— Eu não sei... quer dizer... - Ela diz confusa - Depende do que isso significa

Solto um suspiro, me aproximando de seu corpo. Pego sua mão delicada na minha e toco seu rosto com a outra mão.

— Significa que estou apaixonado por você Jennifer, e sei que demorei demais pra perceber ou pra dizer - Digo sôfrego - Mas quero você comigo, quero que seja minha... se você quiser

Jennifer suspira e me encara com surpresa, apesar de eu já ter revelado sem querer meus sentimentos hoje mais cedo.

— Eu quero você Jennifer - Sussurro, perto dos seus lábios


Oi anjoss, como vocês estão? Espero que estejam gostando, comentem e opinem à vontade <3 Faltam apenas 3 capítulos para o fim, coração tá apertado já! 🥺 Espero que tenham curtido o capítulo, um beijo lindonas ❤️ Capítulo novo na Segunda!



Namoro de Mentira (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora