🔥🔥27🔥🔥

578 34 1
                                    

A viagem foi feita em total silêncio não acreditava no que estava acontecendo e mais uma vez estava presa com o lobo louco para devorar sua presa.

Apesar de estamos quietos o silêncio falava mais que qualquer palavra, seus olhares de quem prometiam que estava aprontando, quando descia para meu corpo podia ver ele pausando em determinadas regiões como seios, e mais abaixo voltando para cima como se estivesse analisando ou pensando o que iria fazer primeiro.

Chegamos na recepção o foi nos dado a chave de um bangalô sobre a água, nossas malas foram levadas para lá a pedido do Luca que queria primeiro tomar algo no bar e me chamou para lhe fazer companhia.

Luca: Até quando vamos ficar nessa guerra sem palavras?

Débora: Não estou em guerra com você!

Luca: Se não comigo suponho que seja com você mesma então, me diz todo esse tempo em que ficamos afastados chegou a conclusão de que estou certo quando lhe avisei que você é minha?

Débora: Mal chegamos é assim que pretende passar nossos 5 dias aqui me infernizando, foi ótimo aquele dia no carro, matamos a vontade e saudade, mas não passou de pressão por toda aquela atmosfera de casamento.

Luca: Só tesão então?

Débora: Isso apenas tesão.

Chagamos no bangalô era inacreditável de tão lindo, um espaço exclusivo, com piscina externa, deque para tomar sol estava fascinada e nem tinha entrado ainda.

Chagamos no bangalô era inacreditável de tão lindo, um espaço exclusivo, com piscina externa, deque para tomar sol estava fascinada e nem tinha entrado ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca: Pedi uma surpresa para você, me deixa te guiar mais uma vês hoje?

Sem opção fecho os olhos e deixo Luca me guiar.

Não contenho as lágrimas com o que vejo, o quarto estava lindo e a declaração em cima da cama minha nossa não sabia o que fazer, coloquei as mãos no rosto e deixei tudo vir, estava cansada de me fazer de indiferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não contenho as lágrimas com o que vejo, o quarto estava lindo e a declaração em cima da cama minha nossa não sabia o que fazer, coloquei as mãos no rosto e deixei tudo vir, estava cansada de me fazer de indiferente.

Minha discreta ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora