um

3.2K 380 155
                                    

Mais uma vez Felix chegava em casa machucado, apenas desejando conversar com o seu hyung, mas teve seu desejo atrapalhado quando escutou a voz de Rachel, sua irmã mais velha.

"Chegando em casa machucado novamente, Felix? Não acho que o papai irá gostar disso" Falou a australiana, com sua voz angelical, diferente da de Yongbok que era grave demais e também profunda. Isso era só mais uma das coisas que seus familiares reclamavam de si.

Ignorando completamente a mais velha apenas foi até seu quarto e trancou a porta, esperando que ninguém lhe atrapalhasse. Largou a mochila em qualquer lugar e foi ao banheiro para lavar as machas secas de sangue. Quando entrou no cômodo, se deu de cara com o seu hyung parado em diração á porta, lhe encarando. Felix apenas sorriu de forma doce e abraçou o mais alto, como sempre, sem ter o seu abraço correspondido, em vista que o demônio apenas ficou parado ainda sem expressão. Mas o menor não se importava.

"Boa tarde hyung, tudo bem?" Disse ele de forma meiga, recebendo apenas um "Hmmm" preguiçoso de seu melhor amigo.

Após Felix lavar as mãos, com elas já secas, pegou no pulso esquerdo do Hyung e o arrastou até a cama, fazendo ele se sentar lá, como sempre, desde que se conheceram, sem expressão.

"Hyung, eu fiz um desenho tão lindo hoje, estou feliz até" Disse o bem mais novo com um sorriso ingênuo no rosto. Pegou seu caderno de desenhos e mostrou a arte para o maior, aumentando mais ainda o seu sorriso quando escutou um "Está lindo, meu amor". Felix mesmo que nunca tivesse visto o demônio sorrir, amava quando ele falava palavras carinhosas e usava apelidos fofos para referir-se a si.

Ambos tinham uma diferença assustadora de idade, Felix com 16 para 17, e Hyunjin com seus em torno de 300 anos, mas ambos não tinham culpa, Yongbok já estava destinado para Hyunjin desde que ele ainda era uma alma caloura no universo, seja no céu ou no inferno.

"Hyung, é verdade que você vai continuar com a mesma aparência de agora mesmo com milhares de anos de idade?" perguntou o baixinho enquanto trocava de roupa. Estava tão acostumado em ser observado a todo momento quando estava em casa que nem ligava mais de ficar sem roupas na frente do outro. "É verdade sim, onde viu isso?" perguntou o maior, olhando seriamente para os olhos do menor "Eu vi na internet, Hyung". Disse quando apenas colocou um moletom, ficando sem a parte de baixo, apenas a cueca azul, e deitando embaixo das cobertas. "Deita comigo, hyung" Disse fazendo beicinho. "Eu estou com roupas pesadas demais para me deitar amor" disse o mais alto ainda sentado na cama "Senta de costas pra cabeceira então, aí você só tira os seus sapatos." sugeriu o menino e assim o montro fez. Após se sentar na cabeceira, acompanhou os movimentos do menino subindo em seu colo e apoiando a cabeça no seu ombro inocentemente. O tinhoso apenas seguiu sua mão esquerda abraçando a cintura que é magra demais para a sua idade e com a mão esquerda ele começou a fazer carinho nos cabelos ruivos do outro. "Obrigado por tudo meu hyung..." Sussurrou o humano e logo adormeceu.

𝐌y 𝐃emon 𖤐 HyunLix.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon