oito (segunda temporada)

951 128 35
                                    

Felix acordou sentindo sua cabeça mais pesada que o normal. Não se lembrava de como tinha voltado para a casa dos seus pais, para ser mais exato, para a cama de seu quarto fedorento.

Fedorento? Estranho.

Se levantou apenas para olhar para o seu estado através do espelho do banheiro, e sua expressão caiu ainda mais quando percebeu que suas bochechas estava ficando mais coradas a cada dia que passava.

Seu corpo estava deixando se ser sempre pálido, ou seja, achava estava voltando a vida.

Por causa disso, o Lee perdia as esperanças de que em algum momento voltaria para o inferno.

"Hyunjin... Faça alguma coisa. Me tire daqui." Apoiado na pia e com os olhos fechados, ele sussurrou, e logo se assustou por ter recebido uma resposta.

"Eu vou" Escutou uma voz falar, mesmo que muito de longe.

Junto da fala, também escutou um som que parecia de alguma gaveta se abrindo e fechando. Quando caiu a ficha do que tinha acontecido, ele abriu os olhos e olhou em volta, não vendo nada.

Mirou o olhar para a gaveta da mesa de cabeceira que tinha ao lado da cama e andou em direção dela.

Quando abriu o compartimento, teve que colocar a mão na boca para não vomitar com o que tinha visto ali além do cheiro característico de carne podre.

Um coração humano?

Deu um passo para trás enquando observava aquilo coberto de sangue, sentia uma sensação estranha, e começou a olhar em volta novamente ao que sentiu que estava em um ambiente realmente pesado.

Talvez estivesse em outra realidade?

Tal realidade que foi descartada quando escutou gritos escandalosos de sua mãe e suas irmãs, aparentemente vindo do quarto ao lado.

Sabendo que aquilo poderia ser uma resposta para as grandes perguntas que tinham se formado em sua cabeça, correu em direção ao cômodo, e ficou espantado com a rapidez a qual as suas grandes dúvidas iam sumindo.

Seu pai estava morto, com um grande buraco no peito.

- What the... - Falou baixinho em inglês, mas não deixou de deixar escapar um "fuck" em tom alto quando foi se aproximar do corpo e um vulto acabou passando rapidamente ao seu lado, fazendo com que olhasse um volta.

Novamente.

Como um looping.

Sua mãe e irmãs choravam abaixadas próximas do corpo desfalecido quando Lee olhou para frente e viu Jisung ali. Observando a situação.

Mas foi em um piscar de olhos, que o Han desapareceu.

"Que merda", Felix pensou, sabendo que aquilo era obra de Hyunjin e Minho.
É provável que o Lee mais velho, ou Diabo, tenha contado alguma coisa para o Hwang, que teve a ideia de matar o seu pai.

Mas não lembrava de mencionar o Sr. Lee na conversa que teve com Minho.

E foi aí que uma lâmpada distante se acendeu em sua cabeça.

Medo.

Estava com medo.

Talvez fosse isso que fizesse com que o Diabo conseguisse alimentar o Inferno.

Exatamente o que escutava na igreja.

Talvez seria por isso que ao que suas bochechas ficassem coradas, Hyunjin ficava cada vez mais desesperado para o levar de volta.

Estava pálido porque estava com medo, esse o que perdia ao passar do tempo.

Sabia muito bem que era amado, mas agora também descobria que era usado.

Seus pensamentos se prenderam em um grande paradoxo sem fim enquanto ficava sem cor novamente.

Quando viu o coração em sua gaveta, e quando viu o corpo de seu pai derrubado no chão, sentiu medo, muito medo, por que não sabia o que estava acontecendo.

E talvez Minho e todos os outros estivessem gostando.

Foi nesse momento que percebeu que a volta para o Inferno não era apenas uma vontade sua, e sim, a necessidade de todos.

Enquanto se escorava na batente da porta de seu quarto, se culpava por não se sentir incomodado ao que era praticamente usado, muito pelo contrário, estava orgulhoso por ter um grande papel dentro do submundo.

Mas agora, o que deveria fazer?

Não se lembrava de ter feito muita coisa quando morreu pela primeira vez.

Apenas esperou até as 4 da manhã.

Talvez fosse isso que ia fazer.

E o que antes era uma incógnita difícil de ser resolvida, se tornava uma grande resposta para a sua liberdade.

💤

- Hyunjin, eu não vou falar de novo que ele apenas estava parado de olhos arregalados. - Jisung falou pela milésima vez, depois do Hwang perguntar novamente se tinha sido apenas aquilo que ele tinha visto. - De qualquer forma, eu não sai de lá porque eu quis, era algo que estava me expulsando, eu não sei. As coisas estavam estranhas demais, e eu tenho certeza que Felix percebeu isso.

- Eu consigo sentir o medo dele, mas o fator de algo estar te expulsando de lá, me faz pensar que tem algo de errado dentro daquela casa. - Falou enquanto, pela primeira vez, sua cabeça estava cheia de perguntas.

Mas enquanto as dúvidas de Felix era resolvidas, as de Hyunjin apenas começavam a aparecer.

- Talvez tenha sido o espírito de Felix que tenha te expulsado, Han. - Minho entrou no quarto enquanto falava. - O Lee estava ciente de que aquilo era um aviso para ele, mas não se sentiu satisfeito ao te ver ali.

- Tá me dizendo que Felix não me queria na casa dele? - Jisung se sentiu na cama enquanto olhava para o chão.

- Claro que ele não te queria no espaço dele enquanto sua única prioridade é Hyunjin. - Resolveu mais uma dúvida enquanto indiretamente falava que quem tinha que estar com ele era Hyunjin e não Jisung.

Mas as coisas não eram tão fáceis assim, tanto que o Hwang tinha pedido para Han ir em seu lugar.

- Então você acha que... Quem deve ir ver ele sou eu? - Perguntou.

- Você é idiota? É claro que sim! Hyunjin, será que ainda não caiu a ficha que Felix te ama absurdamente?

- Mas você sabe... Que não é tão fácil assim. Tenho certeza que foi a mesma coisa quando foi a vez de Jisung... - Citou a história de Minho e Jisung, que foi bem parecida com a de Hyunjin e Felix.

- Sim Hyunjin, eu sei disso, mas se realmente quiser que Felix volte, precisa fazer o que for preciso. Eu também sofri com Jisung, ambos sofreram, mas eu consegui justamente porque fiz de tudo. Agora, Hyunjin, agora é a sua vez. - Minho encerrou enquanto acariciava os cabelos do Han.

- Tudo bem, hyung. Eu vou.

-'♡'-

e assim, iniciamos a reta final de My Demon! agradeço a todos que acompanharam até aqui, e espero que poderemos nos ver nos últimos capítulos, assim como em outras obras! amo vcs 💗🎀

meu insta: hehetmoniya

𝐌y 𝐃emon 𖤐 HyunLix.Where stories live. Discover now