seis

2.2K 306 71
                                    

- Pode vir, meu bem. - O demônio levantou da cama ainda encarando o garoto que estava assustado.

- Hyunjin? - Estava tremendo, como nunca tremeu antes. Toda aquela sensação gostosinha que estava sentindo antes mudou drasticamente quando colocou os olhos no bicho que estava em pé na frente de sua cama.

- Eu sei que você deve estar com muitas perguntas, mas para eu esclarecer elas você deve vir até mim, anjo. - Falou a última parte com peso na voz, o que fez Felix parar para refletir. "Seria eu um anjo que está prestes a pecar?"

O Lee ainda tremendo andou em direção ao Hwang, que quando já estava perto o suficiente de si, o segurou pela cintura e deixou um selar demorado nos lábios mácios do pequeno Felix.

- Lembra quando eu disse que eu ia me transformar em algo completamente diferente? - Perguntou e viu o outro concordar com a cabeça, com os ombros encolhidos. - Esse momento está cada vez mais perto, meu bem, mas eu preciso te explicar o por que isso vai acontecer comigo. Eu sou um demônio Incubus, eu procuro sugar as energias sexuais de uma pessoa como forma de "alimento". - Falou e viu o olhar assustado do menino. - Agora, amor, a escolha de ficar comigo ou não é apenas sua. Você tem 3 dias para decidir, e no domingo, bom, você sabe. - Assim que terminou a frase, Hyunjin sumiu completamente. Felix estava em desespero. Era muita informação para a sua cabeça, o que fazia ele ficar em pânico.

🧛

Já tinham se passado dois dias, ou seja, já era sexta-feira, e nesses dias não conseguiu parar de pensar na proposta. Porém, agora que Hyunjin tinha sumido completamente, estava tudo tão monótono. Não tinha ninguém lhe esperando em casa, para poder o abraçar. Apenas chegava no cômodo e se jogava na cama, tentando ignorar os machucados que tinham pelo seu corpo. Ah sim, nesses últimos dois dias tinha acontecido tanta coisa, mas a pior delas é que ele voltou a apanhar na escola. Era como se a sua vida estivesse em looping, onde no momento, é como se ainda não tivesse conhecido o Hwang ainda. Seu pai o xingando estava frenquente novamente, estava apanhando na escola novamente, não conseguia focar em mais nada, novamente. Era tão exaustivo para o Lee, que parou para pensar mais uma vez sobre a proposta dada pelo demônio. "Será que se eu me entregar a ele, eu vou ser feliz?", "Será que se eu me entregar para ele eu vou pro inferno?" Essas eram apenas duas das milhares de coisas que estava pensando ao mesmo tempo. O torturando até a morte, lentamente, por todo o seu interior".

<3

Oioi, aqui é o Kai. Vim me desculpar pelo capítulo pequeno, o bebê aqui ta completamente sem ideias. Te vejo no próximo cap e obrigado por ler até aqui!

obs: isso não é uma despedida.

𝐌y 𝐃emon 𖤐 HyunLix.Where stories live. Discover now