sete

2.1K 297 58
                                    

O prazo para Felix decidir se ia se entregar a Hyunjin já tinha passado, ou seja, era sábado. As 04:00 da manhã de domingo o Hwang ia dar as caras e o Lee já estava pensando nas 1001 coisas que poderiam acontecer, e até como que ele iria aparecer. E sim, Lee Felix iria se entregar para Hwang Hyunjin. Para alguns podia ser uma decisão maluca, mas o Lee estava mais do que certo para tal escolha.
Durante esses 3 dias, apenas conseguia pensar no quanto o demônio o tinha feito apenas o bem para o menino durante todos esses anos consigo. Outra coisa que não saia da sua cabeça era a saudade que sentia do Hwang, já que estava acostumado com o homem sempre o esperando no banheiro do quarto.
Sim, Lee Felix amava Hwang Hyunjin.

🔩

03:57 da manhã, e já era esperado que teria um menino trêmulo no centro da cama, apenas aguardando o horário certo. Roía as unhas de olhos fechados, com medo de os abrir e ver um bicho completamente diferente ao que tanto amava em sua frente, estava completamente paranóico. Estava usando seu pijama azul escuro de seda, que era na verdade um conjunto de short e uma camiseta de botões. Era confortavel, então provavelmente não vai ser novidade para o Hwang o ver assim. Durante todos esses vai em vens de pensamentos, escutou a voz que tanto queria escutar, o chamar.

– Decidiu? - O garoto abriu os olhos e olhou para cima se dando de cara com o seu melhor amigo. Ainda estava o mesmo, a diferença é que seus olhos não estavam com as íris vermelhas, e sim com o preto vazio que senpre estava antes. O menino, já carente do jeito que tava, não tardou a pular no demônio, o dando um abraço tão apertado que sentia que queria se fundir a ele. – Acho que já sei a sua resposta. - Pegou o queixo do menor, levando o olhar do mesmo em sua direção.

O ar puro e inocente que Felix passava deixava Hyunjin cair cada vez mais na tentação de pecar, usufruindo da pureza do menor.

– Eu quero me entregar a você Hyung, por favor, me deixe viver ao seu lado para sempre, eu te amo tanto que o meu coração dói - O menino falou enquanto segurava nos ombros do mais alto que estava em pé na ponta da cana, enquando o Lee estava ajoelhado no colchão bem a sua frente. O tinhoso o olhava com um sorriso sádico e cínico. A cada lamúria que o mais novo clamava por si, seus olhos iam começando a ficar vermelhos novamente, significando que no momento estava satisfeito com as ações do menor.

– Fico feliz que tenha feito essa escolha, amor. - Disse ele, olhando no fundo dos olhos do até então puro. Em silêncio, admirou um pouco mais o menino, ambos em silêncio, e por final, finalmente selou os seus lábios.

De início foi um beijo singelo e inocente, que foi se aprofundando até mais, antes do Hwang os separarem, apenas olhando os lábios do Lee, e voltando a os atacar novamente.

Mas dessa vez, de forma diferente.

Felix se assustou quando começou a sentir um gosto forte de ferro em seu paladar, tentou se afastar, mas Hyunjin o manteu, fazendo o outro ceder. Hwang tinha mordido o lábio do Lee com as presas que sequer tinha percebido que o moreno tinha o que o fez se assustar de início.

Agora apenas esperava que essa mordida fizesse parte do ritual.

𝐌y 𝐃emon 𖤐 HyunLix.Where stories live. Discover now