Capítulo 15

3.8K 384 33
                                    

Millie se sentia inquieta enquanto esperava Timothée voltar para a mesa do restaurante, e o pior que não era pelo encontro.

Muito pelo contrário, com o encontro ela se sentia cada vez mais com o coração aquecido e a barriga doendo de tanto que o ator fazia ela rir, e olha que eles não tinham uma gota de álcool no sangue porque ela tinha que dirigir e ele estava a trabalho, o que fazia o Chalamet ter uma regra pessoal de não ir para o set de ressaca.

Não, o motivo de nervosismo dela era outro, um antigo e que ela não se acostumou desde que ficou famosa: paparazzi.

A porta do restaurante se encontrava cheio deles, mais de dez que clicavam tentando vê-la por trás do vidro que por sorte não dava essa possibilidade a eles, e Timothée percebendo a situação, foi tentar amenizar as coisas com a segurança do estabelecimento.

Era inevitável que a situação lembrasse o seu passado, quando o seu namoro era fotografado e o seu ex incentivava ela a alimentar os paparazzi com fotos.

E isso foi piorando ao longo dos anos, o que se tornou um motivo para ela sempre preferir que as pessoas fossem à sua casa.

Mas ali estava ela novamente, esperando Timothée voltar com a solução porque a primeira coisa que ele havia feito foi pedir "desculpas pelo transtorno" e que ele iria resolver.

Quando eram os fãs, Millie não se importava, pelo contrário, atendia com o maior prazer. Mas paparazzi, cujas perguntas sempre lhe deixavam furiosas ou eram descabidas, ela entrava em um estado de nervos.

Eles não queriam o seu bem, eles queriam vender a imagem dela. Bêbada valia bastante, do cotidiano não muito, acompanhada valia alguns cliques e assim se seguia.

— Pronto! — Timothée voltou guardando a carteira no bolso — Os seguranças vão nos dar cobertura pelos fundos, estão levando o carro para lá e ficará mais fácil sair.

— Você pagou a conta? — ela apontou para a carteira.

— Eu convidei — ele deu de ombros — Na próxima você paga, prometo. Agora… vamos? Precisamos ser rápidos se quisermos fugir.

✯✯✯✯✯

Timothée se sentia culpado por colocar Millie na situação que eles se encontravam. Para amenizar um pouco, ele tirou o moletom e colocou por cima da cabeça dela, para que seus olhos arregalados de nervoso não se tornasse um prato cheio para as manchetes, enquanto a guiava pelas mãos até o carro.

Não tinha muitos no fundo, mas ainda sim alguns estavam ali e ele podia ver a movimentação dos homens até lá.

— Timothée, vocês estão namorando?

— Olha pra cá Millie!

— Vai levar ele pra sua cama hoje Millie?

Timothée podia sentir a mão trêmula da cantora e apertou levemente, querendo passar confiança, e já que ele não tinha a habilitação para dirigir na Inglaterra, o ator esperou até que ela entrasse no carro e ligasse, deu a volta e assim que bateu a porta, Millie arrancou com o veículo o mais rápido que pode dali.

O silêncio no veículo durou alguns segundos antes dela dizer:

— Sinto muito por você passar por isso.

— Eu que devo pedir desculpas, trouxe você a um lugar público e isso acabou com a nossa noite, era pra ser divertido.

— E foi! — ela o cortou — Eu não me arrependo dela Ti, eu não me arrependo de nós.

Millie olhou de relance para o ator e ele, vendo que a mão dela estava livre por usar somente uma no volante, deu um beijo nas costas.

— Eu também não. Mas tô pensando em como resolveremos isso, porque fiquei sabendo que o meu hotel está cheio de paparazzi também, assim como o seu. Para onde vamos?

Millie ponderou por alguns instantes antes de olhar para o banco de trás do carro, onde sua bolsa estava localizada no chão.

— Pegue a minha bolsa e procure uma chave com a London Eye.

Timothée fez o que a cantora pediu, abriu a bolsa e achou logo a chave com um chaveiro da roda gigante mais famosa da Inglaterra.

— Essa aqui? — ele perguntou e viu ela assentir — E para onde ela nos leva?

Millie sorriu aliviada, talvez Timothée não topasse a sua loucura ou brigasse com ela, mas ela tinha que tentar.

— Eu conheço um lugar onde podemos nos esconder. Pode ser loucura, mas você topa?

Timothée sorriu e girou a chave entre o dedo, abrindo um sorriso antes de dizer:

— Com você eu topo tudo.

Millie sorriu e sentiu o coração aquecido, talvez Timothée pudesse conhecer um pouco do seu esconderijo e também, um pouco mais sobre suas feridas.

✯✯✯✯✯

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Esse capítulo ia ser bem maior mas eu cortei ele em três partes porque, cada uma, é uma música específica.

Temos Tillie na mira da câmera constantemente, o que acharam? Para onde eles vão? Será que Millie vai abrir todo o jogo pra Timothée? Hmmm... Aguardem!

Me digam o que estão achando, quero saber de tudo!

Até o próximo! ✨

Superstar - Timothée ChalametWhere stories live. Discover now