Capítulo 17

3.8K 389 46
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Primeiramente obrigado pelos 14K de visualizações, sério vocês são demais e eu amo horrores cada comentário de vocês ♥️

Chega de enrolação, boa leitura!

✯✯✯✯✯


No final das contas, Millie observou Timothée dormindo e ficava fazendo suaves cafunés nos cabelos do ator enquanto o observava, notando que o rapaz fazia um leve bico com os lábios enquanto dormia.

A cantora sorriu fraco antes de dar um beijo na testa dele e se levantar para ir até a sala. Como a casa estava vazia a algum tempo, não havia nenhuma comida na geladeira ou nos armários.

Pegando o cartão, o celular e algumas notas de libras esterlinas, Millie saiu da casa para ir até o pequeno mercado que havia dentro do condomínio onde ela morava.

Colocando o capuz do moletom antes de entrar no estabelecimento, apenas por precaução, sua cesta logo ficou repleta de coisas que dariam para fazer o café da manhã. Ela pegou tudo o que imaginava que Timothée poderia gostar, e quando voltava para casa carregando as sacolas, notou um número desconhecido ligando em seu celular.

Estranho, pensou olhando o visor, ninguém sabia aquele número exceto pessoas muito próximas.

E resolvendo ver do que se tratava, ela atendeu.

— Alô?

Oi! Millie, certo? — a voz da mulher soou do outro lado da linha com um toque de preocupação bastante notável — Desculpe ligar assim, eu sou Nicole, a mãe do Timothée. Tudo bem?

— Oi! Hã… tudo.

Pode parecer estranho, mas ele me deu seu número de telefone. Espero não ter te assustado.

— Não assustou não — Millie omitiu.

Você sabe onde ele tá? Eu vi as manchetes assim que pousei em Londres, e bem… achei que deveria te ligar antes de supor alguma coisa. Fiz mal?

— Não de jeito nenhum, tudo bem senhora Chalamet.

Ah querida, me chama de Nicole mesmo.

— Certo… eerr… você disse que está em Londres?

Eu e a irmã dele viemos ver a gravação do filme, íamos direto pro hotel, mas Pauline me mostrou as manchetes. 

— É que ele não tá no hotel. Ele tá aqui na minha casa. Você pode vir se quiser, vou te mandar o endereço por mensagem, tudo bem?

Não precisa. Só queria saber onde ele estava, não quero atrapalhar.

— Imagina, não atrapalha. Posso esperar pela senhora então? Vou dar o nome de vocês na portaria.

Tudo bem. E Millie… eu sei que não a conheço pessoalmente, mas ouvi o meu filho e lhe vi de longe no Oscar. O mundo de vocês é muito caótico, mas Timothée tem um coração puro.

— Acredite em mim Nicole, se pudesse eu não deixaria nunca o nosso mundo acabar com o brilho do seu filho. Eu não vou deixar.

Millie ouviu o silêncio do outro lado da linha, antes de um suspiro de Nicole, que ela reconhecia muito bem, porque era o mesmo quando sua mãe dava, assim que ela começou a sair nos tablóides.

Te vejo daqui a algum tempo então. Tchau querida

— Tudo bem. Até daqui a pouco, tchau.

Superstar - Timothée ChalametNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ