Capítulo 31

2.1K 224 49
                                    

Morgan batia o pé continuamente no chão enquanto observava a irmã mais velha, que estava há mais de dez minutos com o caderno dela na mão e ouvindo a gravação feita no violão.

A Giatti mais nova estava tentando compor algumas coisas, embora não fosse uma composição em si, mas parecia aliviar o que estava em seu coração nos últimos dias.

— Tá tão ruim assim pra você ficar em silêncio?

— Não — Millie tirou os fones — Na verdade, isso aqui está muito bom e combina com algo que eu estava fazendo. Por que você compôs isso?

Dando de ombros, Morgan pegou o caderno de volta e fechou a página onde estava escrito "déjà vu" de um lado e "haunted house" do outro.

— Tava inspirada, sei lá. Eu só achei que o que eu vi esses dias, acabou falhando o que eu pensava que poderia dar certo.

— Então, a viagem para o Canadá deu em algo?

— Deu. Descobri que ele tinha uma namorada, ou quase namorada, algo assim — Morgan deu de ombros olhando para a janela do jatinho que estava — De qualquer modo, acho que ele ainda é meu amigo.

— Como assim "acha"? 

A mais nova abaixou a cabeça, brincando com a borda do caderno.

— Eu saí de lá sem muita explicação, entende? Só… meti uma desculpa e fui embora, a passagem era uma carta coringa mesmo. E não mandei mensagem desde então.

— Suponho que ele te mandou.

— Perguntando se cheguei bem, fora isso…

Millie observou que de fato, Morgan estava crescendo mais rápido do que ela esperava ou imaginava, mas ali estava a caçula, sofrendo um pouco com as dores do primeiro amor.

— Olha, se quiser conversar comigo mais a fundo ou sei lá, me mostrar suas composições, saiba que estou aberta para isso.

— Eu sei — ela sorriu de modo fraco — Só não sei se valeria a pena lançar esses projetos de música.

— Se você quiser lançar, saiba que tem o meu apoio e minha ajuda, sempre.

As duas Giatti sorriram de modo fraco, até que a comissária de bordo chegou até onde as duas estavam.

— Podem apertar os cintos, já vamos pousar em Londres.

✯✯✯✯✯

Millie sentia-se agitada com o primeiro show da turnê. 

Ela não sabia se era porque iria cantar suas músicas novamente com conceitos mais diferenciados, se era porque desta vez o show seria gravado para a plataforma do Netflix ou então, se era porque tinha o estádio do Wembley lotado com quase 150 mil pessoas gritando o seu nome.

De qualquer forma, Millie sentia-se nervosa e tinha que disfarçar por conta das câmeras do show documentário.

Enquanto estava nos bastidores, ela recebeu uma singela mensagem de Timothée lhe desejando boa sorte, já que por conta do documentário ele não poderia aparecer devido aos direitos de imagem, mas isso não impediu o ator de se reunir com alguns amigos no camarote do estádio.

— Ok pessoal — ela disse para a sua equipe, desde bailarinos, banda, Margot, seus pais e suas irmãs que estavam ali — Nova turnê, tem um público enorme nos esperando e eu já queria agradecer pelo esforço de cada um. A Focus On Me Tour não seria absolutamente nada sem vocês. Eu posso cantar, mas não faria um por cento sozinha do que vocês fazem. Então, vamos lá entregar tudo de melhor que sabemos dar. E…

Superstar - Timothée ChalametWhere stories live. Discover now