Capítulo 28

2.2K 249 47
                                    

A cantora podia sentir que estava trêmula de nervoso vendo o ex namorado na sua frente, que assim como das outras vezes, tinha os olhos denunciando que usará substâncias ilícitas.

— Eu vim conversar com você — ele respondeu — Só conversar, costumávamos fazer muito isso, lembra? Numa boa.

Ela deu um sorriso irônico e pensando se aquilo estava mesmo acontecendo com ela.

— Só conversar? Invadindo a minha casa? Minha privacidade? Isso que você chama de "conversar numa boa"? — ela fez as aspas no ar — Qual a porra do seu problema quando ficou claro que eu não quero mais ver você na minha frente!

— Mills — Gregory foi na direção dela e ela se afastou.

Aquele apelido era o que ele usava quando estavam juntos nos bons momentos, quando ele dizia que eles sempre iam viver juntos, antes de todas as merdas acontecerem.

— NÃO ME CHAMA ASSIM! E SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA! QUAL SEU PROBLEMA? 

O rapaz, que até então estava calmo, estourou:

— VOCÊ É A MERDA DO MEU PROBLEMA! VOCÊ E A BOSTA DA SUA FAMÍLIA QUE FECHARAM AS PORTAS PARA MIM!

— NÓS FECHAMOS? VOCÊ FECHOU POR SI MESMO!

A cantora sabia que o celular estava na sala, sabia que deveria chamar a polícia mas ela estava petrificada olhando quem lhe fez tanto mal chegando perto de si, fazendo com que ela se sentisse pequena diante da altura que Gregory possuía.

— Eu tinha esquecido o quão linda era brava — assim que ele tentou pegar o queixo dela, um tapa foi deferido em sua mão.

— Não toca em mim. Você vai sair por aquela porta e ir embora para sempre.

— Sabe Millie, deveria me agradecer, sabia? Te inspirei e fiz você ganhar milhões de dólares, enquanto eu estou aqui, sem nada.

A respiração ofegante de Millie e sua luta para não chorar na frente dele era grande, mas todo esse sentimento era transformado em raiva e nojo por ter vivido com Gregory.

— Admite que sentiu a minha falta — o homem sorriu — Admite que você sente falta do meu cheiro, dos nossos beijos e do nosso…PORRA!

O grito dele foi quando a Giatti deu uma joelhada no meio das suas pernas, fazendo-o cair no chão se revirando de dor.

— Sinto falta de merda nenhuma! Eu dou graças que não ficamos juntos, que não tivemos a família que eu pensava em fazer porque você, e somente você, estava comigo por interesse. Gastava horrores em drogas, bebidas e alugando carros que eu paguei! 

Millie sentia o nó em sua garganta e que as lágrimas logo iriam surgir, mas ela se manteve firme.

— Você me deu gatilhos que eu sofro até hoje, que eu estou aprendendo a curar e vou conseguir porque tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. Agora, você e toda a metade do homem que você é, vai sair de vez da minha vida! AGORA!

Gregory se levantou cambaleante e olhou para a cantora uma última vez, dando um pequeno sorriso do qual embrulhou o estômago da jovem.

— Se é o que quer, então adeus Millie Giatti. Espero que tenha toda a sorte do mundo — ele respondeu com ironia — E sim, ainda tô com a merda do seu cachecol.

— Então enfia ele no seu cu — ela rebateu, fazendo-o sorrir e ela mesma se questionar como pôde amá-lo por tanto tempo.

Ao abrir a porta da frente, Gregory notou que ali estava um ator que tinha visto várias vezes em algum canto mas não se dava o trabalho de lembrar o nome, e pelo olhar do cara, sabia que ele era o novo namorado da sua ex.

— Boa sorte com ela, ela é uma vadia quebrada mas é muito boa.

Timothée encarou sem reação o homem e quando olhou para dentro, viu uma Millie com as lágrimas escorrendo pela bochecha, bem diferente do que ele deixou minutos atrás.

A cantora puxou o Chalamet para dentro e bateu a porta na cara de Gregory, que olhava a cena com raiva antes de sair pelo mesmo caminho que havia entrado.

E ao se encostar na madeira, ela só teve tempo de pedir uma coisa para Timothée antes que as lágrimas rolassem sem freio por seu rosto e os soluços lhe atravessassem a garganta:

— Me abraça o mais forte que você puder.

✯✯✯✯✯

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Sei que o capítulo foi bem pesado em comparação ao resto da fanfic, peço desculpas, mas eu precisava trazer um pouco de como era a relação ou como a Millie se sentia em relação ao ex, e isso foi um pouquinho.

Lembro que não estou romantizando relacionamentos tóxicos ou abusivos ok? Apenas demonstrando que eles existem quando muitas vezes não nos damos conta, e que alguns pontos ainda ficam bem sensíveis dentro da gente.

Me digam o que estão achando, quero saber de tudo!

Até o próximo!

Superstar - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora