Capítulo 16

3.9K 397 49
                                    

— Só não repara na bagunça.

Timothée olhou ao redor para procurar o que Millie se referia, mas tudo o que o rapaz viu foi uma casa tão limpa e arrumada que nunca parecia abandonada, pelo contrário, parecia que era frequentada todos os dias.

— Força do hábito, aprendi com a minha mãe — Millie olhou ao redor do ambiente e suspirou — Aqui é um dos meus refúgios na cidade, o condomínio é bem seguro e só entra com autorização. Foi um golpe de sorte eu estar com a chave, normalmente eu sempre a deixo afastada de mim, mas…

— Foi como se sentisse que deveria tê-la hoje? — Millie assentiu para a pergunta de Timothée — É uma casa muito bonita.

— Tem roupas aqui se quiser colocar, só moletons por conta do clima frio, mas acho que dá. 

— Está perfeito.

✯✯✯✯✯

Millie suspirou fundo olhando para as notificações no celular. Algumas de sua Margot, outras de Mad, seus amigos e principalmente, de sua mãe.

Mas ela não sentia força para responder qualquer coisa porque suas notificações nas redes sociais continuavam apitando no topo da tela.

As fotos com certeza estavam por toda a internet, e seria manchete em tablóides pela manhã.

A cantora revirou os olhos e desligou o aparelho, deixando-o na mesa da sala enquanto se deitava no sofá olhando o teto. 

Fazia tanto tempo que ouvira aquelas perguntas, suposições sobre o que estava fazendo com quem era seu acompanhante, o que ia fazer ou pior, se iria levá-los para a sua cama.

— É tudo tão podre — resmungou fechando os olhos.

— Espero que não esteja falando de mim, e sim daqueles urubus.

A cantora virou a cabeça vendo Timothée caminhando até onde ela estava, sentando no chão a altura da cabeça dela. Os cabelos do ator estavam molhados, e mesmo estando curtos por causa do personagem no filme, ele havia de alguma forma deixado rebelde.

— Lógico que não é de você, eu tenho que te pedir desculpas por fazer você entrar nesse rolo.

— Você não tem que se desculpar Millie, a culpa não é sua.

— Não, mas… me despertou uma coisa do passado que foi ruim, sinceramente não sei como dirigi até aqui — confessou.

— Isso me fez pensar que devo tirar habilitação britânica, não sei como, mas deveria tentar — Timothée brincou fazendo um fraco sorriso sair dos lábios da cantora — Sabe que pode contar comigo, certo? Mesmo sendo algo meio rápido entre a gente, você pode contar comigo Millie. Eu percebi que os paparazzis despertaram algo, e eu quero muito poder te ajudar a passar por isso. 

Millie olhou para Timothée e podia sentir as lágrimas se acumulando nos olhos.

— Me deixa afastar suas sombras — o Chalamet pediu — Por favor.

— Tudo começou quando eu namorava ele… o… Gregory Dannheimer. No começo foi tudo lindo, tudo maravilhoso, eu me sentia amada como eu nunca pensei que podia na época, mas então veio os problemas.

Millie exitou olhando para sua mão e a de Timothée, que estavam entrelaçadas e o polegar do rapaz fazia carinho em suas costas.

— Ele começou a implicar com coisas mínimas que eu fazia e vestia. Reclamava que minha agenda não tinha espaço para ele, ou para sua família, mas a realidade é que eu sempre tentei na medida do possível. Meus amigos mais antigos não acham ruim, meus pais não acham e minha irmã muito menos, mas ele sempre achava. Sempre tinha um defeito.

Timothée levou a outra mão à bochecha da garota, secando as lágrimas que escorriam.

— Então veio a situação de que ele achava que eu estava traindo ele, e a partir de então discutimos horrores. Ele me xingou, eu o xinguei de volta… até que acabou. 

— E você ficou em pedaços — supôs Timothée.

— Lógico, ele tinha sido meu primeiro em absolutamente tudo. Amor, ou pelo menos o que eu achava de amor, e até na cama! Tudo! 

Timothée sentiu o estômago se revirar com a informação de que um cara, escroto na opinião do ator, havia sido o primeiro de Millie.

— Eu me senti tão insuficiente em tantas coisas que, tinha crises de choro com algumas músicas na gravação ou na composição. Tinha que colocar uma máscara para poder cantar, tinha que aparecer plena nas câmeras para depois chorar no colo da Margot. Eu me senti tão insuficiente em tantas coisas Timothée envolvendo minha alto estima, até a minha música! Até que… tudo amenizou um pouco quando conheci você.

A cantora pausou as falas para recuperar o fôlego com o choro, e sentiu um nó na garganta. 

— Eu não sei o que você tem Timothée Chalamet, não sei mesmo, mas… você está mexendo muito comigo, colocando cores e um sopro de vida em um coração que está trincado.

— Eu quero poder curar cada ferida sua Millie, ser o seu bálsamo e tudo o que você precisar. Mas eu tenho algo muito importante para te dizer.

Timothée se levantou do chão e segurou novamente as mãos da cantora, olhando nos olhos dela e continuou:

— Você é extremamente gostosa, você tem que acreditar em mim.

A gargalhada atravessou a garganta de Millie sem que ela pudesse ter controle, o que acabou fazendo o ator rir também.

— Eu tô falando sério!

— Tá bom.

— Você não tá acreditando em mim, não é?

— Não muito.

— E o que tenho que fazer para convencê-la do contrário? — a pergunta soou com um tom malicioso que foi captado pela cantora.

— Nada! 

— Tem certeza? Posso fazer o que for preciso até que essa ideia de que você, Millie Giatti, é uma grande gostosa e uma pessoa maravilhosa. Posso alugar vários tempos de telões na Times Square com essa mensagem, até que entenda. Se o bosta do seu namorado não soube reconhecer a mulher foda que você é, ele que é o filho da mãe.

Millie sorriu fraco e balançou a cabeça em negativa, pelo visto Timothée faria mais bem para ela do que imaginava, era só necessário se permitir.

E ela estava mais do que disposta.

— Certo, e você quer fazer alguma coisa? Porque eu tenho planos para dormir depois dessa noite agitada.

— Aceito seus planos, vamos dormir porque amanhã planejo vários jeitos de te fazer se sentir bem, e principalmente, amada.

— Como?

Timothée sorriu tímido com os planos em sua mente.

— Você verá.

✯✯✯✯✯

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Capítulo da Millie contando os traumas dela, ou alguns (sim cortei para não ficar muito pesado e porque quero manter uns suspenses do enredo) e o Timothée sendo EXTREMAMENTE FOFO.

Pausa pro gif:

Me digam o que estão achando, quero saber a opinião de vocês!

Até o próximo!

Superstar - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora