Any Gabrielly
Eu acho que depois de hoje, Josh nunca mais paga uma misera bala para Noah.
— Cara... na moral, qual foi a última vez que você comeu? – Josh questiona e solto uma risada ao beber um gole do meu refrigerante. Me contenho ao ver o moreno ao meu lado se lambuzando de molho.
— Duas horas. – O mesmo responde.
— Só? – Josh questiona, observando o enorme hambúrguer que seu amigo pediu e que devora.
— Deixa ele Josh, como você ele também é atleta, precisa comer bastante.
— Tá defendendo o morto de fome agora? – Josh questiona, batucando seu anel na mesa.
— Eu sei como é. Meu pai era jogador esqueceu? Cresci com ele comendo várias vezes ao dia.
— Verdade, o Soares era jogador. Como eu esqueci disso? – Urrea questiona.
— Faz muito tempo, se aposentou aos trinta e oito anos.
— Quem vê seu pai hoje nem imagina o quão famoso era na época. – Noah ainda lembra dessa época.
— Tem boa memoria Urrea.
— Pra algumas coisas ele tem memória boa, pra outras... uma memória de elefante. – Josh zomba do amigo.
— Não são os elefantes que são inteligentes? – Noah questiona me fazendo rir.
— Quê hora é agora? – Questiono ao ver o relógio de Noah.
— Duas e meia, por quê? – O mesmo questiona.
— Porra, eu tinha que estar em casa, hoje vamos ter "entrevistas" com as possíveis governantas. – Informo.
— Pra quê vocês querem uma governanta? – Noah questiona.
— A mesma razão que vocês têm uma. – Digo, olhando para o mesmo.
— Fazer tudo para nós?
— Quase isso. Além de que não ficarei sozinha durante o dia, teremos quem que cuide da casa, se preocupe com as compras da semana, sobre as contas de casa, nossos horários já que meu pai é o primeiro a se atrasar.
— E você a segunda. – Josh completa.
— Ninguém chamou você na conversa Beauchamp.
— Vocês são pior que cão e gato... – Noah diz, intercalando olhares entre nós dois. — Eu aposto que a Any ganha, o Josh é mole demais.
— Como assim?
Urrea arrega os olhos, como se tivesse falado demais.
— Nada não Anyelly, coisa de melhores amigos. – Noah responde de certa forma rápido.
Dou de ombros.
— Bom, não vejo a hora dessa festa.
— Vai usar peruca? – Questiono rindo do mesmo.
— Vocês vão me zoar sobre isso até quando? – O Ken de padaria questiona.
— Até a gente achar outra coisa pra zoar você. – Josh responde simples.
— Quer saber, eu vou indo. Vou deixar vocês a sós. – Diz ao deixar o copo de refrigerante vazio sobre a mesa. – Pra ajudar a pagar.
O mesmo deixa dois dolares sobre a mesa, me dizendo rir alto.
— Nem vou dizer onde você enfia esses seus dois dolares Urrea. – Josh diz entre dentes, enquanto ainda continuo rindo.
— Melhor amigo melhor que esse, você não encontra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...