Hot
Josh Beauchamp
Coloco a barraca desmontada no chão, enquanto Any coloca algo para por a barraca em cima.
— Por quê escolheu esse lugar? – A mesma questiona ao arrumar seu casaco.
— A vista é bonita e também é bem afastado da cidade.
— Quer me sequestrar?
— Se for pra você não sair mais de perto de mim, a ideia não parece tão ruim assim.
Any sorri, negando com a cabeça.
— Você é maluco.
— Por amor somos capazes de fazer as piores loucuras.
— Tem razão, por você eu faria a maior loucura do mundo.
Caminho até a mesma, seguro seu rosto, a fazendo me olhar. — Eu amo você, mais que tudo nessa vida inteira Any, digo isso de coração e mente aberta. Eu sou louco por você, sou um completo apaixonado, um cara fudidamente apaixonado por você.
— A declaração mais... difetente que já ouvi, eu amei.
— É sincera, do meu jeito tosco e inapropriado, mas é sincera.
— Eu te amo Josh.
— Eu te amo mais morena.
— Odeio como essa frase me afeta! – Exclama ao bater no braço me fazendo rir. — Vamos montar a barraca de uma vez, estou com frio.
Any se afasta, pegando uma parte da barraca e a erguendo, me junto a ela e montamos a barraca com uma pequena briga, que no final ela estava certa, só continuei pois queria encher seu saco, lembrar os velhos tempos.
Enquanto ajudava Any minha mente voltava para o acidente, eu vi tudo girando, tudo voando e eu só pensava nela, o sorriso dela, a risada dela.
Any invadiu minha mente desde que entrei naquele ônibus.
Então, quando o ônibus caiu, não fiquei com medo de morrer, fiquei com medo de deixá-la. Eu não conseguiria fazer isso. Pedi de olhos fechados que ficasse bem, pra ela.
— Josh! – Any me chama e percebo que me perdi em meus devaneios. — Você está bem?
— Melhor impossível.
— Então levanta essa parte da barraca.
Faço o que a mesma me pedi e Any finaliza colocando o ferro que faltava.
— Pronto. Só falta colocar o colchão e o cobertor.
— Eu pego. – Digo já saindo em disparada ao carro.
Pego o mesmo e o coloco dentro da barraca, Any arruma tudo com certa pressa por estar frio e assim que fecharmos a barraca, ela nos aquecerá.
Assim que coloco a cesta com as coisas dentro da barraca respiro fundo, levando a mão até o bolso.
Adentro a barraca vendo Any se cobrir com o cobertor, me aproximo da mesma e me sento ao seu lado, a trazendo para mais perto. Any abre a cesta e analiza o que tem dentro, quando acha algo que goste o pega, levando o alimento a boca e se encostando em mim.
De onde estamos conseguimos ver a cidade em miniatura, como se fosse um enorme projeto arquitetado, o horizonte está limpo, dando a lua, um espaço vago para se destacar.
— Está tudo tão... perfeito. – Any diz ao se aconchegar em meus braços.
— Ótimo. Fiz um bom trabalho. – Brinco, ouvindo sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...