오직 Eu Nunca Fui a Única

63 3 0
                                    

𝘗𝘖𝘝. 𝘠𝘶𝘯𝘢 𝘏𝘦𝘦

𝗧𝗶𝘃𝗲 𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 de que tudo não passava de um sonho. Da mesma maneira em que fui pro bar, conheci Jungkook e acordei de volta em casa no outro dia, dessa vez, havia acontecido tudo novamente, mas sem a parte das bebidas.
Depois que fechei a sala de aula, não me lembrava de mais nada a partir daí. Não lembrava de como havia chegado em casa, ou como o céu estava quando tudo aconteceu. Por que nunca me lembro de nada quando estou com ele?
Isso me deixa irritada, com a sensação de que estou começando a perder minha sanidade, e talvez realmente estivesse.
O relógio digital do lado da cama marcava 10:35. Eu deveria estar na KNUA há três horas atrás, e ainda que saísse de casa agora, talvez até mesmo chegasse a tempo da apresentação do meu trabalho com a Jaram e Namjoon.
Namjoon respondia minhas mensagens, já Jaram, visualizava, e deixava uma resposta em branco.

𝘗𝘖𝘝. 𝘑𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘈𝘦-𝘊𝘩𝘢

Yuna estava atrasada há três horas, a apresentação do trabalho seria na próxima aula mas quem tem o pendrive com a nossa coreografia é a Yuna Hee, então estamos completamente perdidos sem ela.
Ainda tinha um pouco de tempo, então acabei resolvendo um problema da Hyun do qual ela havia me pedido há um bom tempo atrás, mas nunca fiz. A Hyun estuda no Curso de Composição Musical, e é fluente em Castelhano desde pequena, alunos como ela são sempre procurados para o intercâmbio, e na KNUA não é diferente, esse ano, queriam que a Hyun estudasse na Colômbia no mesmo curso que estuda aqui, porém, fora da Coréia, seria uma boa experiência pra ela, mas ela sempre nega por minha causa, somos amigas a tanto tempo que faz a Hyun me priorizar nas situações mais do que ela mesma.
Recebi algumas mensagens da Yuna, visualizei, mas não respondi nenhuma.
Hyun só havia me pedido para ir à sala do conselho estudantil para tirar o nome dela de alunos intercambistas.
Simplesmente peguei a caneta azul e risquei o nome dela da folha de intercâmbio, enquanto meu celular não parava de tocar por causa da Yuna.

- Oi - disse me curvando aos representantes de classe que entraram na sala com enormes papeladas em mãos

Wonyoung parecia desapontada comigo por me ver riscando o nome da Hyun mais uma vez dessa maldita lista que insistiam em a colocar.
Ao menos, ela não questionou nada em relação a isso...

- E você Jaram? Não sabe alguma língua estrangeira para ir com os intercambistas?

- Ainda não.

Coloquei a caneta no mesmo lugar de antes.
Português é uma língua interessante, mas nunca aprenderia em dois anos para ser intercambista.

- Os professores sempre elogiam o jeito que você dança, tem talento. Eles precisam de alunos como você pro intercâmbio. - disse Park Jimin, segundo conselheiro estudantil

- Agradeço o elogio - respondi

Wonyoung empurrou o ombro do conselheiro, como se o mandasse permanecer calado.

- Chega disso, desde quando vocês virou orientador educacional?

- Só queria ajudar. - ele respondeu com o mesmo sarcasmo

Enquanto os dois se resolviam por meio de brigas desnecessárias, as mensagens da Yuna agora evoluíram para ligações perdidas.
Só desejava internamente que estivesse tudo bem, e que ganharíamos a premiação.

𝘗𝘖𝘝. 𝘠𝘶𝘯𝘢 𝘏𝘦𝘦

A Jaram já ignorou 15 das minhas ligações, e nenhuma mensagem teve resposta. Todos os alunos estavam reunidos e em seus lugares na sala de auditório enquanto o segundo grupo já estava para apresentar seu próprio trabalho também.
Não conseguia pensar direito por causa de ontem, a Jaram estava atrasada e o Namjoon preferiu se sentar do outro lado da sala junto com os amigos estranhos que e tinha, mas que apesar disso, nunca os julguei.
As luzes estavam apagadas e o vídeo de coreografia do grupo rodava pelo projetor da sala. Era quase um cinema, exceto pela parte dos filmes e os ingressos caros.
Apoiei minha cabeça na poltrona vermelha à minha frente enquanto ouvia Whole Lotta You do A Rocket to The Moon. Era uma boa música pra se dançar, o professor com certeza daria a nota máxima, de qualquer forma, não me dava o esforço de assistir o vídeo, somente ouvir a música, e pra mim, isso já era o suficiente.
Senti outra pessoa sentar ao meu lado, logo achei que seria Jaram, mas ela sempre faz muito mais barulho do que isso pra fazer literalmente qualquer coisa.
Mudei a direção da minha cabeça, e olhei entre meus fios de cabelo.
Primeiro, uma tatuagem, logo, vi várias, e antes mesmo de notar o pirsing, minha mochila se abriu, derramando todos os livros que antes haviam dentro dela. Os papéis se espalharam, os pendrives caíram e os papéis de bala finalmente saíram do fundo da minha mochila que eu tanto prometia tirar.
Minha mochila se virou do avesso, chamando atenção não só do Jungkook, mas também, de todos presentes no auditório.
Pedi desculpas em voz baixa, enfim deixando a apresentação do grupo prosseguir em paz...

𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙉𝙤𝙩 » 𝘫𝘦𝘰𝘯 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Where stories live. Discover now