당 Eu Nunca Fui Amada Por Você

35 1 0
                                    

𝘗𝘖𝘝. 𝘠𝘶𝘯𝘢 𝘏𝘦𝘦

     Eu realmente cometi o pior erro da minha juventude naquela madrugada. Uma noite atrás, eu odiava qualquer coisa que me lembrasse Jungkook, e agora eu quero ainda mais.
     Acho que ambos cometemos um erro, e espero que ele também tenha encontrado o na situação e que esse erro não volte a acontecer, apesar da tentação. Dormir com um colega não é brincadeira, é coisa séria, outros alunos da KNUA poderiam descobrir, e caberia a mim ser rotulada como uma das garotas com quem Jeon passou a noite.
     Apesar de não ter bebido uma gota de álcool ontem, acordei me sentindo como se tivesse tido uma ressaca horrível. Você sabe o que é isso? O pior tipo de inimigo, "peso na consciência". Claro que foi estranho acordar ao lado do corpo seminu de JK, foi aterrorizante, e me arrependi de lembrar da noite passada. Passamos a manhã juntos, como um casal que mal se conhecia.   Recusei-me a tomar café e não saí de casa até alguns minutos depois que ele se foi. Eu me senti em abstinência completa.
Normalmente sou uma pessoa vaidosa para sair de casa, mas bastaria uma calça jeans e a blusa velha do JK da noite passada para que eu saísse de casa, em troca, ele saiu vestindo uma camisa antiga do XXX esta manhã, foi a visão do inferno.

Eu sabia exatamente onde Minji estaria esta manhã, quase certo de que ela teria uma ressaca daquelas.
O único restaurante perto de KNUA onde os garçons são bonitos e não se importam se você está bêbado ou sóbrio, é um lugar aconchegante para ela.
Restaurant TÆV
Entrei pela porta que tocou uma campainha assim que foi aberta, joguei minha bolsa em uma cadeira e sentei em frente a Minji que estava tentando comer Guioza que é bom pra ressaca, mas ela odeia.

- Cometi um erro ontem - comecei o assunto sem rodeios

Ela colocou os talheres na mesa, juntou as mãos e deu de ombros.

- O que eu tenho a ver com isso?

- E acho que gostei desse erro.

- Você não quer dizer... - ela esperou por uma resposta, e eu assenti - Sua vadia burra!

Ela conseguiu chamar a atenção da maioria das pessoas no restaurante...

- Você dormiu com um cara ontem à noite e agora está apaixonada por ele? isso é estúpido. E se ele for da KNUA é ainda pior, o departamento de coreografia é muito pequeno. - ela segurou minhas mãos como se quisesse me dar um conselho sério - Amiga, você não acha que está exagerando?

Eu puxei minhas mãos de volta para mim

- Achei que seus conselhos fossem melhores do que isso.

- Nesse caso, você não quer meu conselho, você só quer que eu concorde com você. - ela colocou um Guioza inteiro na boca e continuou - Você não encontra seu primeiro amor na primeira transa. Isto é ridículo.

Eu digeri tudo o que Minji tinha me dito até agora, e pelo tom que ela disse...

- Você transou com alguém ontem também! - Apontei direto para ela, quase virando a mesa, descuidando com o volume que acabara de dizer tal coisa, enquanto minha outra palma cobria minha boca aberta de surpresa

Ela gesticulou para que eu voltasse a me sentar quase desesperadamente. Meu palpite estava certo.
Ela bufou de raiva, querendo cortar minha garganta fora.

- Ok, sim, eu dormi.

- Com alguém do departamento?

- É. - disse ela destruindo um guioza

- Foi com o Seokjin?

- Não - ela largou os talheres - Foi com Kim Namjoon.

Eu cobri minha boca com as duas mãos.

𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙉𝙤𝙩 » 𝘫𝘦𝘰𝘯 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Where stories live. Discover now