반품 Você Nunca Vai Voltar

25 0 0
                                    

P.O.V Jeon Jungkook

      Eu prometi que voltaria atrás, você querendo isso ou não.
       Lembrei-me das noites sem dormir que você passou falando sobre sua família. Sobre sua vida aqui em Changwon, e como amava a loja de música de sua tia. "Aberto até meia-noite", foi o que uma mulher me avisou atrás do balcão, pelo jeito parecia ser sua tia, seu brilho nos olhos era idêntico ao dela.
       Dedilhei as cordas das guitarras e as músicas das flautas, esperando que você aparecesse. Foi uma longa jornada de Daegu até aqui, então eu esperava pelo menos revê-la hoje.
       Ouvi o som da porta, mas o que estava mais presente foi o som de sua voz anunciando sua chegada. Seus tênis estavam sujos de areia e você cheirava a soju. Onde e com quem você estava a esta hora da noite que não era comigo?

— Que merda — ela resmungou assim que me viu

— O que é uma merda? — dei alguns passos arriscados — Você estava na praia até agora?

— E você, por que não está em Daegu?

— Ouvi dizer que Changwon tinha artigos de música.

— Sim, minha tia pode atendê-lo — Ela esticou o pescoço procurando por sua própria tia atrás do balcão

      Yuna não conseguia dar um passos afrente por minha culpa.

— Ela saiu há pouco tempo. Eu queria falar com você. Você veio para Changwon para ficar longe de mim, mas eu ainda preciso explicar a você sobre as coisas que você viu e ouviu de mim.

— Achei que você estava bem com tudo isso. Flertando com mulheres comprometidas, atendendo ligações suspeitas, me deixando sozinha no meu aniversário — quanto mais ela listava, mais meu coração doía — Eu só queria algum tempo para pensar sobre o que é bom para mim.

     Ri soprado

— Você é sempre doce com todos, mas comigo, você age como se tivesse que construir um muro para mantê-la a salvo de mim.

— A analogia não está errada. — ela disse

— Por que você me odeia tanto?

— Eu só acho que mereço uma pessoa melhor do que alguém que não pode nem ser honesto comigo. — senti uma forte indireta sobre a nossa relação — Você gosta de brincar comigo, e ver até onde você pode ir.

— Você quer que eu seja honesto com você? — perguntei e ela assentiu

     Com passos bruscos em sua direção, agarrei seus braços e com um impulso, consegui colocá-la em uma mesa com DVDs antigos para doação.
      Senti suas unhas afiarem minha pele através do suéter.

— Yuna Hee, só consigo pensar em você. Você realmente quer que eu deixe você ir e vá embora? Por que nesse caso, apenas me diga. Seja honesta comigo também.

— Me deixa ir. — Ela lutou para se livrar de mim.

     Em um movimento brusco, o celular de Yuna saiu do bolso, caindo no chão, e assim foi possível ver todas as ligações ignoradas de alguém chamado "Taehyung". Ele ligou mais uma vez, e desta vez a decisão de responder ou não foi escolha de Yuna.
     Ela olhou para a ligação sendo ignorada, e depois para mim.
      Meu coração batia forte dentro das minhas costelas, e não sei qual de nós decidiu se mover primeiro, mas então ela está aqui, e sua boca desliza sobre a minha, uma vez e outra vez. Ela se afasta com um pequeno beijo no canto da minha boca, e nos olhamos. Ainda estamos no ponto em que o beijo pode ser atribuído, talvez. Ou, há uma noite tão estranha e cansativa. Mas então ela se inclina para a frente novamente com um sorriso e, no espaço de um suspiro, estamos nos beijando como precisamos: lábios e língua e o ocasional toque. Minhas mãos se movem para a sua cintura, e as mãos dela se movem para meu pescoço.

𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙉𝙤𝙩 » 𝘫𝘦𝘰𝘯 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Where stories live. Discover now