시각 Porque Nunca Voltamos no Tempo?

25 0 0
                                    

𝘗.𝘖.𝘝 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬

      Sempre preferi manter uma certa distância em um relacionamento. Uma distância que não é muito longe para parecer insignificante, mas também, não muito próxima para não poder se apegar. Aqueles que se apegam são sempre feridos.
      Yuna Hee é um nome que carrega o significado de “delicada flor de lótus” e junto com esse belo significado, há tempo a palavra “prazer”. Nas primeiras semanas que estive com Yuna Hee, confesso que fiquei por prazer, mas agora, de longe posso dar mais valor ao primeiro significado.
       Yuna Hee não está mais na cidade. Ela saiu cedo dessa cidade pequena.

P.O.V Yuna Hee

     Changwon, uma cidade à beira-mar, uma coisa que minha cabeça com certeza precisa agora, pairar sobre a areia quente e deixar a onda me levar. Assim que minha família deixou o Japão, Changwon foi minha segunda casa com certeza.
      O ar quente batia no meu rosto, as ondas da praia ameaçavam molhar meus pés e por precaução segurava meus tênis pendurados na ponta dos dedos. Minha tia parecia alguém mais jovem do que eu. Jovem no coração. Ela chutava a areia por diversão, segurando seu chapéu de abas para que ele não voasse com o vento...

— Sabe, eu vi Taehyung mais cedo. Que menino lindo ele se tornou! — minha tia dizia em voz alta em melodia com as ondas

— Taehyung está em Changwon?

— Claro, ele me ligou perguntando onde você ia passar suas férias esta semana, e quando soube, pegou o primeiro ônibus direto para Changwon — ela disse ao se juntar ao meu lado — Quando você era pequena, sempre dizia que iria se tornar uma dupla músical com ele. Você sempre gostou de Vanilla Acoustic, então eu sei de onde vem esse gosto.

— Eu me lembro disso. — Disse com um sorriso por desbloquear essa memória em mim — Gostava muito do Taehyung

— E ainda gosta. Quando você se mudou para Daegu, chorou por dias desejando sua antiga vida aqui em Chagwon.

— Não é para tanto!

— Mas é verdade!

P.O.V Kim Namjoon
.escondido em uma sala da KNUA.

      Aceito quatro horas duas vezes por semana para me esconder na KNUA sendo o namorado secreto da Minji. Eu concordei com ela em manter nosso relacionamento em segredo, mas acho que não quero mais isso, quero mais, quero tornar público, assunto que ela sempre consegue contornar.
        A sala de dança espelhada é o lugar favorito da Minji para ficarmos em juntos em silêncio. Sentada no chão, compartilhando nossos almoços enquanto ela beija meu pescoço, é disso que eu preciso.

— E a senhorita é muito bela — acrescentei

      Minji pestanejou. E depois, como se fosse a mulher da razão, e eu o único que conseguisse tirá-la do sério, abaixei a cabeça e toquei com os meus lábios nos dela.
      Eram macios e cor avermelhada como sangue. Foi um beijo suave, pelo menos até ele a puxar de encontro ao peito. O seu corpo incendiou-se e o beijo mudou, passando a ser violento e profundo. Soltei um gemido silencioso e pousei-lhe a mão na cintura acentuada, inclinando-lhe a cabeça para a poder beijar de novo...

— Vamos comer — tentei falar desnorteado — Só temos mais dez minutos de intervalo para o almoço

— Mas... — Minji se opôs enquanto enterrava o rosto na parte do meu pescoço

𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙉𝙤𝙩 » 𝘫𝘦𝘰𝘯 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora