생일 Eu Nunca Gostei de Aniversários

28 1 0
                                    

주말에 너무 일찍
.𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘦𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢.

     O que as pessoas fazem quando estão prestes a soprar velas de 23 anos? Eu queria que alguém me dissesse. Claro que, em parte, seu aniversário significava que ela poderia ter permissão para aproveitar seu dia louco, mas não é isso que eu faço.
      Acordei cedo no fim de semana. Tão cedo que o céu ainda não havia ganhado cor, o vento frio da manhã ainda estava presente e, nem os idosos estavam acordados. Eu me senti cansada, exausta e com fome, mas ainda tinha um objetivo, e sou teimosa o suficiente para segui-lo até o fim: Ir ao Restaurant TÆV e ter a sorte de ver o Taehyung antes do trabalho, então talvez fizesse do meu aniversário um dia mais feliz.
       Eu tive uma conversa interna: Talvez Taehyung não se lembre de mim, ou eu deveria pegar o trem mais cedo para Chanwon para a casa da minha tia, a coisa mais decente seria passar o aniversário com a família e amigos, e era hipócrita incluir "amigos" como se eu só tivesse Taehyung na minha vida agora. Eu poderia sair com Minji, Jaram ou Hyun, mas encontrar minha infância presente em memórias com Taehyung seria minha terapia.
      Verifiquei a hora no meu celular. 05:27. Talvez eu devesse desistir dessa ideia e ir para casa.
      Eu realmente decidi deixar os planos para outro dia. Eu coloquei meus fones de ouvido de volta em meus ouvidos, voltando pelo caminho que vim, esbarrando em alguém que eu ironicamente estava tentando evitar hoje...

— Que tipo de pessoa acorda tão cedo no próprio aniversário? — Jungkook perguntou com uma mão no meu ombro.

— Eu só quero aproveitar meu aniversário hoje. Que mal faz? — encolhi os ombros, protestando com uma voz firme

     Ele olhou por cima da minha cabeça, e viu que minha intenção estava claramente naquele restaurante atrás de mim.
      Ele é lento com as coisas que decide ser...

— É melhor você aproveitar seu dia comigo. Posso te comprar um presente e você pode me agradecer depois.

— O dia com você? — dei alguns passos para trás — Você sempre se encontra com o curso de vocalização para beber nos portões da faculdade aos domingos. Por que você arranjaria tempo para mim?

— Não preciso justificar meus motivos para estar perto de você. — sua mão descia meu pescoço e isso me fazia estremecer

        Eu sempre fui terrível em respeitar meus limites de qualquer maneira.
       Quando acordei, prometi a mim mesma que passaria o dia longe do Jungkook, mas agora já passa do meio dia e ele está na minha cozinha cozinhando Yakitori para o meu jantar de aniversário.
         Passamos o dia juntos. Ele me comprou um lindo colar, com uma corrente de ouro finíssima de alguns quilates, e uma pedra falsa da cor do mar. Dizia que combinava com meus olhos, então assim que chegamos ao meu apartamento, fiz questão de usá-lo.
      Era notável que Jungkook era um péssimo cozinheiro. Ele não aceitava ajuda, o que me deixava angustiada. Ele insistiu em me fazer o jantar, especialmente sem minha ajuda para que tornasse o processo mais especial pra mim. Eu podia ouvir os talheres batendo e as panelas que ele (quase) deixou cair. Foi um desastre. Levantei-me do sofá, jogando meu celular em direção as almofadas que amorteciam a queda, e fui para a cozinha com passos rápidos, evitando um possível incêndio que ele mesmo causaria na minha casa.
       Tomei seu lugar na frente do fogão, mexendo a mistura de molho de soja, saquê, mirin e açúcar antes que fervesse demais...

— Não é tão difícil colocar apenas três ingredientes em uma panela — disse concentrando-me na mistura — Mas também faz muito tempo que não cozinho para mim mesma.

— Isso me deixa mais aliviado – ele se recostou com as mãos no balcão ao lado do fogão – Pensei que era o único que não cozinhava todos os dias.

𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙉𝙤𝙩 » 𝘫𝘦𝘰𝘯 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 Onde histórias criam vida. Descubra agora