❆ Nine

242 16 22
                                    

Harry acorda no dia seguinte, já triste por saber o que aconteceu ao decorrer do ano que não viu. Ele se vira de barriga para cima e olha para mesinha ao lado de sua cama, encontrando um post-it amarelo grudado na base do abajur, e um envelope.

Sem se levantar, ele estica a mão até o post-it e o tira dali, sentando-se na cama para ler seu conteúdo.

"Eu te entenderei. Te amo. Bjs. Louis." É tudo que ele diz.

O alfa o devolve a mesinha, encontrando o remédio que o fazia dormir no passado logo ao lado. Ele pega o mesmo, o encara, e posteriormente olha pra frente, antes de trocá-lo pelo envelope.

Abrindo o mesmo, ele vê que era uma carta. De: Darcy Para: Papai.

— Ah não, Darcy... — ele diz antes de abrir o papel.

"Oi, Pai!
Bom, eu tô escrevendo essa carta pra... te agradecer, eu acho. Agradecer por tudo que você fez por mim. Você foi um pai incrível! Um pai engraçado, alto-astral, que sempre arrancava um sorriso do meu rosto mesmo nos piores dias. Eu procurei a minha vida inteira... alguém que me amasse mais do que você, mas eu não consegui achar. Eu juro que procurei! Tenho certeza que nascemos para ser almas gêmeas pai, você é minha outra metade.
Queria dividir com você também, sabe, uma coisa que me deixava muito feliz... era ver que mesmo depois de tanto tempo, você sempre continuava me amando da mesma forma em todos os natais. Você sempre me olhava como se eu ainda tivesse 7 anos, e fosse sua "princesinha" como você costumava dizer, haha. O Natal se tornou meu feriado favorito, sabia? Só por causa disso. Por sua causa.
Eu tive a melhor vida que a alguém poderia ter! Eu me diverti, eu ri, eu amei e eu aproveitei cada momento a medida do possível...
Não quero que fique triste, quero te ver sorrindo. Sempre! Saiba que eu estou bem... não precisa se preocupar. Eu tô bem. Peço que cuide do Paul pra mim, e que crie ele como me criou... desse jeito vou ter certeza que ele vai crescer sendo uma pessoa incrível. Infelizmente não vou estar aí para ver o filhotinho que coloquei no mundo, mas peço que faça isso por mim, pai, porque eu vou olhar pra ele por você. Cuida da mamãe e do Freddie também, tá?
De qualquer forma, eu te amo, obrigada por ser o melhor pai do mundo!
Sorria pai, a vida é linda. Aproveite pai, porque ela é curta também.
Com amor, Darcy.
Obs: Coloquei algumas fotinhas nossas que eu amo no envelope, pra não se esquecer de mim, sei que são poucas, mas foram as que achei com ajuda da mamãe."

— Darcy... não... — Harry leva a mão a testa, começando a chorar. Ele abre o envelope novamente e retira as fotos dali de dentro.

 Ele abre o envelope novamente e retira as fotos dali de dentro

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Tudo Bem no Natal Que Vem • L.S • ABO • SHORT-FIC (EM CORREÇÃO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt