❆ Epílogo ❆

321 19 48
                                    

— Vocês vão querer comer rabanada? — Harry pergunta para os filhotes e sobrinhos no banco de trás do carro, enquanto buzinas tocavam freneticamente do lado de fora.

— Ah, eu quero! — as crianças respondem animadas.

Quando me perguntam hoje, por que que eu gosto do Natal — o alfa compra o Papai Noel do vendedor que recusou no passado. —, eu não sei bem dizer o porquê.

— É o vô WillWill. Aqui, olha. — ele o mostra o brinquedo para Bear, Khai, Darcy e Freddie atrás de si.

 — ele o mostra o brinquedo para Bear, Khai, Darcy e Freddie atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É uma data quente, corrida. — Harry segurava um lado do guidão da bicicleta que ele e Freddie carregavam até o carro, ajudando o pequeno alfa a orientá-la para a direção certa. — Quando se gasta muito. Quando se come muito. — o alfa enfia com facilidade o veículo na mala do carro. — Quando tudo parece mais caótico e sem sentido.

Na cozinha, Louis intercala entre, mexer na comida das panelas e cortar algumas coisas na tábua de madeira na pia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na cozinha, Louis intercala entre, mexer na comida das panelas e cortar algumas coisas na tábua de madeira na pia.

Mas muita coisa, que não parece fazer sentido agora — Harry entra no cômodo com alguns panfletos em mãos, analisando o que ia pro lixo o não. —, pode fazer sentido depois.

"Câncer de Mama: Esse é um assunto que merece ser tocado." — dizia um dos papéis.

O importante é a gente abrir o coração pros sinais que a vida nos dá. — O alfa desvia o olhar para sala, onde Darcy brincava calmamente com algumas bonecas no chão.

— Não, Sra. Cupcake! Eu não posso ir pra sua festa hoje! Tenho que sair com a Barbie, minha amiga! — a pequena ômega diz, tentando criar uma diferença entre as vozes.

Ele sorri genuinamente, guardando o papel na parte de panfletos importantes em um cestinho de metal na parede, mandando um beijinho para o esposo antes de voltar para sala.

Louis entra na brincadeira e pega o beijo flutuante no ar, o enfiando no bolso logo em seguida.

Louis entra na brincadeira e pega o beijo flutuante no ar, o enfiando no bolso logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo Bem no Natal Que Vem • L.S • ABO • SHORT-FIC (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora