Capítulo 20

807 87 43
                                    

POV Hashirama

O resto da semana passou sem nenhuma travessura do Kantaro, de acordo com Mito isso era muito estranho. O Madara me falou que só não matou o garoto porque era irmão da Mito e eu ri alto, a coragem dele era impressionante. Os dias tem sido bem cheios, Mito não tem ido ao hospital para dar atenção a família e eu tento trabalhar mais intensamente para reduzir o tempo no escritório e também dar atenção a eles, sei do esforço gigantesco que minha esposa tem feito para aturar sua mãe dando palpites em tudo que fazemos ou deixamos de fazer.

Cheguei em casa e quando estava indo entrar no quarto notei que Mito e Mei estavam conversando um pouco nervosas.

— Mas você ainda não engravidou?

— Não, mãe, não está nos meus planos pra agora — Mito respondeu com tédio.

— Seus planos? Por Kami, Mito, você realmente se acha no direito de negar um herdeiro para seu marido só pra brincar de médica?

— Chega, mãe! Você não tem o direito de vir na minha casa dizer como eu e meu marido devemos viver — minha esposa pelo jeito perdeu o último fio de paciência com a mãe — Vocês já decidiram coisa demais da minha vida, não vai dar opinião nisso também!

— Mas um filho...

— Com licença, senhora — entrei no quarto e interrompi Mei antes que Mito a jogasse pela janela, fazendo as duas me olharem um pouco surpresas — mas acho que esse é um assunto que só diz respeito a minha esposa e eu e nós dois decidimos que esse não é o momento para termos um filho!

— Claro, me desculpem a intromissão, é que eu queria tanto um netinho — ela falou com um sorriso forçado enquanto eu abraçava os ombros de Mito que estava sentada em nossa cama — Vou deixar o lindo casal a sós.

Depois que ela saiu eu olhei para Mito e via praticamente fogo em seus olhos.

— Eu juro por Kami, Hashirama, eu vou mata-la — a raiva em sua voz era tão evidente que eu quase acreditei naquela ameaça.

— Relaxa — massageei seus ombros — é por pouco tempo, logo ela vai embora e nós teremos nossa vida de volta!

— Você fala com tanta calma porque ela não te atormenta — Mito se virou raivosa pra mim — Você fala a mesma coisa que eu, mas ela só concorda e isso me deixa com vontade de socar você por ser um homem tão sedutor!

— Sedutor é? — perguntei num tom malicioso e me aproximei mais dela, deixando nossas bocas bem próximas — Você me acha sedutor, Mito?

— Hashirama — ela murmurou meu nome com a voz um pouco rouca, olhando para os meus lábios.

Quando estávamos quase nos beijando Kantaro invadiu nosso quarto, nos fazendo afastar depressa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando estávamos quase nos beijando Kantaro invadiu nosso quarto, nos fazendo afastar depressa.

— O cara emburrada chegou aqui — o Uzumaki anunciou.

A Aliança - Hashirama SenjuWhere stories live. Discover now