Capítulo 56

460 43 240
                                    

POV Hashirama

— Tobirama, algum problema? — perguntei a meu irmão quando ele surgiu ofegante em minha sala.

— O bebê adiantou, a bolsa estourou há horas, mas Mito só contou agora e ele vai nascer hoje — fiquei estático, totalmente paralisado pela notícia de que iria me tornar pai de verdade — Hashirama, acorda!

— Nós ainda não temos nada pronto, os Uzumaki ainda estão a caminho e não sabemos quem vai manter o selo e nem fazer o parto — me levantei um pouco desesperado.

— Calma, Hashirama, o Tobirama sabe fazer um parto, pelo menos já fez uma vez — era claro o descontentamento dele com essa lembrança — Você pode manter o chakra do selo e eu controlo a raposa caso algo saia do planejado.

— O Tobirama vai ver a intimidade da minha esposa?

— Infelizmente ele já viu a da minha — Madara fechou os punhos.

— Garanto que não é uma visão atraente — meu irmão fez uma cara de nojo enquanto dizia isso e teletransportou nós três para minha casa, onde encontrei minha esposa na cozinha conversando com Fumiko.

— Mito, o que está fazendo? Tem que deitar — falei segurando seus ombros.

— Mas eu tô com fome — ela resmungou mordendo uma maçã.

— Deveria dormir enquanto consegue — Madara falou roubando a maçã dela e dando um pedaço de pão com presunto — Você mesma recomendou que Suyen comesse bem para não ficar fraca durante o parto.

Ela colocou língua para meu amigo e comeu o pão, tomando suco em seguida.

— Então, como vamos fazer com o parto? Saori ainda não chegou — aquele foi o momento em que Mito deixou transparecer como estava desesperada — E sem papai quem vai manter o selo?

— Calma, o Tobirama vai acompanhar seu parto como fez com Suyen e eu vou fornecer chakra para o selo, só podemos torcer para ele não se quebrar, porque eu definitivamente não sei refaze-lo — expliquei e ela engoliu em seco.

— Mas não precisa ficar nervosa, se o selo romper eu vou conter a kyubi — Madara falou apertando seu ombro.

— Vai ficar confortável de parir sendo assistida por três homens? — Fumiko perguntou segurando as mãos da minha esposa que estava tendo outra contração.

— Acho que eu não tenho escolha, só não sei como vou olhar a cara do Tobirama depois — Mito comentou baixinho — É melhor irmos para a cabana.

Tobirama teletransportou Madara e depois voltou para buscar minha esposa e eu, escolhemos uma cabana afastada da vila para caso algo desse errado durante o parto. A cama estava forrada com muitos lençóis e Mito se curvou ao sentir mais uma contração.

— Concentra seu chakra para não sentir dor — sugeri e recebi um olhar mortal daquela pequena mulher.

— Seria bom se eu conseguisse concentrar meu chakra — ela falou nervosa e se deitou na cama — Tobirama, você lembra tudo que fez no parto da Suyen?

— Na verdade eu só peguei o bebê e ajudei a sair.

— Céus — Mito corou violentamente — Você tem que olhar minha dilação, ver quantos dedos meu útero já se abriu.

— Espera, ele vai ter que enfiar a mão? — perguntei apavorado e vi meu irmão corar muito.

— Licença, Mito — ele pediu ao levantar discretamente a saia e direcionar os dedos a intimidade da minha esposa, depois que tirou os dedos estendeu para ela levemente abertos — Está assim.

A Aliança - Hashirama SenjuNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ