Capitulo 41

458 25 46
                                    

LUA POV

Eu tava na sala junto com todos da comissão técnica, o Renan fazia questão de me apresentar a todos eles e falar sobre a função que eu ia exercer na seleção, eu tava eufórica com tamanha responsabilidade era incrível pra mim perceber que o meu sonho estava se concretizando, apesar de estar super ficada em tudo que eles me falavam eu não conseguia tirar da minha  cabeça o olhar do Bruno, ele parecia surpreso ao me ver mas tinha o mesmo brilho de sempre sabe,perceber que o meu coração continua acelerando quando vejo ele é que as borboletas no estômago permanecem ali me deixou desconcertada, será que pra ele as coisas também não mudaram assim? Ver sua reação me fez lembrar das tantas vezes eu imaginei o nosso encontro e me questionava se ele ainda estaria o mesmo de sempre, é isso eu ainda não posso afirmar, foi tudo muito rápido mas não tinha como reparar que fisicamente ele continuava ainda um gostoso, aquele homem me deixava bamba só de lembrar. Chacoalho a cabeça tentando esvaziar os meus pensamentos até que o Douglas entra na sala rapidamente interrompendo o discurso do Renan.

Renan- aconteceu algo Douglas?

Douglas- não não (fala ofegante, parecia ter vindo correndo) é que eu precisava muito falar com a lua, você me emprestam ela rapidinho?

Lua- mas é que eu tô no meio da reunião amigo

Renan- estamos trabalhando Douglas, conversas paralelas fica pra depois você sabe como funciona as coisas por aqui.

Douglas- eu sei, eu sei. Vai ser rápido, eu juro. (Hesitar em ir com ele) eu imploro Renan (fingi que vai se ajoelhar no chão e eu seguro a risada)

Renan- não precisa de tudo isso menino, vai lá lua (olha o relógio) já tá na hora do almoço mesmo, mais tarde continuamos. (Concordo com a cabeça e sigo o Douglas que andava apressadamente)

Lua- posso saber porque a gente tá correndo? (Falo tentando acompanhar os seus passos com as minhas pernas curtas)

Douglas- tá tendo um incêndio e você vai apagar ele.

Lua- como assim? Eu? O extintor tá lá? (Falo toda confusa)

Douglas- o extintor é a sua moral com o Bruno lua. Isso sim vai acabar com a chama da morte dentro daquela sala (paramos perto da quadra de treinos ) BOA SORTE.

Lua- não tô entendo nada amigo. (Falo e sigo ele que continuava super apressado)

Cada vez que nos aproximávamos da quadra eu conseguia escutar uns gritos, pelo o horário e palavras ditas eles não estavam treinando. Quando eu abro a porta da quadra vejo um grande amontoado de pessoas, tento observar quem tanto brigava ali no meio mas tinha tanto homem alto que eu não conseguia ver de jeito nenhum, tento me aproximar a ter uma visão privilegiada de quem tava ali, o Bruno. Meu corpo ferve só de ver ele discutindo, ele estava transtornado e pro Douglas ter  me chamado eu associo as coisas aqui não estarem muito boa mesmo. Primeiro dia, primeira confusão check!

Lua- o que tá acontecendo aqui? (Grito e ninguém me ouve) minha gente!!!!

Lua- QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? (Grito o mais alto que posso e todos eles olham pra mim) ufa, achei que vocês não iam parar nunca. (Eles me olham e voltam a discutir e eu reviro os olhos)

Lua- BRUNO MOSSA DE REZENDE DA PRA ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? (Ele para de discutir na hora e me olha)

Bruno- não tá acontecendo nada demais (fala seco)

Lua- a não? O Douglas me chamou até aqui por nada então? Eu tô muito louca ou tô vendo um bando de homem feito brigando mo meio do trabalho? (Me aproximo da rodinha deles)

Douglas- ta vendo tudo certo amiga (Bruno olha pra ele indignado) jura que você acha que ela não percebeu que você tá brigando? (Ele revira os olhos no mesmo instante)

De repente, nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora