Capítulo 55

623 30 15
                                    

LUA POV

Quando o Bruno me beija eu sinto as minha soergas ficarem bambas, desgramado, como é que eu podia ser tão cadela assim dele? Que ódio, quando ele me falou que jamais iria ser somente meu amigo cochichando no meu ouvido meu corpo não teve outra reação a não ser se arrepiar inteira, a vingança por mais cedo veio rápido e eu odeio os efeitos que ele causa em mim por conta disso, eu o encaro e não respondo nada, eu só queria sentir aqueles lábios outra vez e foi isso que fiz o puxando novamente para perto de mim, o Bruno correspondeu o beijo da forma mais intensa possível, suas mãos passeavam pela a minha nuca até chegar no meu cabelo, ele me puxou ainda mais contra ele e depois descolou nossos lábios fazendo nossos olhos se encontrarem novamente.

Bruno- eu não quero continuar te beijando sem saber o que é que a gente é pra você. (Fala sério)

Lua- como assim Bruno, vai dizer agora que não quer mais me beijar? (Brinco com ele mas ele continua sério)

Bruno- eu quero entender porque tudo sempre é tão complicado, é tão difícil assim pra você assumir que ainda continua me amando? Por que pra mim não é, Eu te amo lua.

Olho pra ele surpresa, não esperava ouvir mesmo isso da boca dele depois de tudo, como era bom escutar essas três palavrinhas saindo dele para mim, como eu amava sentir essa sensação de paz que isso me trazia, que saudade que eu tava de poder corresponder cada loucura do Bruno. Eu o beijo!

Bruno- (termina nosso beijo com selinho) eu te amo lua e eu não tô falando isso da boca pra fora, eu continuo amando você do mesmo jeito de quando a gente se despediu naquele aeroporto, da mesma intensidade de quando a gente transou pela primeira vez e pra sempre como eu te prometi naquela noite de chuva. Então me explica por favor porque tudo ainda tá tão complicado.

Lua- (enxugo a lágrima que escorreu no meu rosto e sorrio pra ele) você não tem noção do quanto eu ainda quero você Bruno, quero muito mesmo.

Bruno- então fica comigo

Lua- não é tão fácil assim!

Bruno- não é porque você complica tudo, a gente já deveria ter se resolvido, tá claro que essa separação foi o maior erro de toda a minha vida.

Lua- isso também tá claro pra mim, sempre esteve, eu nunca quis me separar quem quis foi você (abaixa a cabeça)

Bruno- você nunca vai conseguir esquecer isso né? Eu me arrependo de ter feito isso.

Lua- tá vendo porque a gente não pode ficar junto? Eu ainda não consegui esquecer isso, ficar com você me faz ser a pessoa mais feliz do mundo, meu corpo treme só com um simples olhar teu, eu te desejo, eu te quero bem, eu te quero, como eu sempre de quis, desde a primeira vez que nos vimos. Mas na mesma proporção desse amor eu também sinto medo, eu tenho medo de você acordar amanhã e me destruir de novo ou pior Bruno, eu tenho medo de não conseguir ficar com você sem me livrar dessa magoa, você não merece isso, eu não mereço isso, a gente merece viver um amor puro, como o nosso sempre foi, mas eu ainda não tô pronta.

Bruno- eu juro pra você que se eu soubesse de todo o inferno que minha vida ia se transformar depois daquele dia eu jamais teria feito o que eu fiz, quando eu acabei com a gente lá atrás eu fui tolo de achar que eu poderia ser feliz sem você ou pior, que você só iria ser feliz longe de mim, só de pensar nisso me dá uma alergia (se coça e eu sorrio do seu ciúme bobo) mas eu sei que não, eu entendi que não, a felicidade é muito relativa eu sei, mas eu não quero outra que não seja com você na minha vida.

Lua- eu sempre soube disso, juro e tô me esforçando todos os dias pra confiar em cada palavra sua como antes eu já confiei, eu quero voltar poder ser sua por inteiro sem medo de como vamos acordar amanhã, quero ser sua não porque necessitamos um do outro e sim porque eu quero ser, entende?

De repente, nós!Where stories live. Discover now