Capítulo 61

513 32 57
                                    

LUA POV

1 mês depois...

E eu que achava que já tinha vivido de tudo nesse mundão acabo me surpreendendo dia após dia convivendo com toda essa galera, depois d rum vez viajando sem parar pra diversas cidades e países hoje nós embarcaríamos para a França onde iríamos fazer a fase final da classificação, hoje também era um dia especial porque era o aniversário do Bruno, apesar de durante todo o mês a gente não ter evoluído no quesito relacionamento eu estava cada vez mais próxima do Bruno atleta, estava cada vez mais envolvida com ele e com toda a dedicação que ele coloca dentro e fora de quadra. Comemorar o dia dele era definitivamente um dia de alegria pra mim, até porque a semana iria ser recheada de comemorações, o aniversário da bela era exatamente 5 dias após o do Bruno e a gente por sorte vamos pro Brasil e iremos conseguir comemorar com a nossa pequena. Conhecer a França era um grande sonho de criança e de verdade eu não imaginava que eu estaria realizando ele nessas condições, eu tava feliz por estar aqui e por toda a vivência, o Brasil era a seleção a ser batida e eu estava praticamente completa.

Lucas- aqui é lindo demais né? Queria muito que a Bia estivesse por aqui (fala tristonho e eu abraço ele de lado)

O relacionamento dos dois não estava na melhor fase, durante esse um mês algumas coisas estavam um pouco fora do lugar, a ausência do Lucas em casa era sempre um problema pro dois e que eles tentavam administrar da melhor forma possível.

Lua- também queria que ela estivesse aqui. (Ele sorri pra mim) agora tira essa cara por favor, eu preciso de você bem e ela também, as coisas vão se acertar.

Lucas- eu sei que vão, eu não tenho medo de perder ela, a Bia é a mulher da minha vida eu iria atrás dela até o quinto dos infernos (gargalho) mas é ruim você ver quem você tanto ama sofrendo por uma escolha de vida sua.

Lua- eu entendo bem (suspiro fundo) eu também queria que a bela tivesse aqui, parece que metade de mim está no Brasil gritando socorro sabe?

Lucas- sei bem. Mas você tem sorte lua, você tá aqui com os outros dois amores da sua vida. (Sorri)

Lua- não se ache tanto assim.

Lucas- (gargalhou) eu não falei nada, você que disse. (Se gaba e eu dou um leve tapa nele) mas falando sério, você tem um bebê aí na sua barriga e ainda tem o Bruno, você tem sorte.

Lua- sorte? (Ri frouxo) o Bruno mal olha pra mim, conversamos sobre duas coisas, trabalho e o bebê.

Lucas- vocês transam (me relembrou)

Lua- isso, eu também sou o brinquedo sexual dele (falo com desdém)

Lucas- não sei porque ficou com essa cara, não foi isso que a senhorita mesmo escolheu? Ele já deixou claro pra você que queria mais e foi você que negou.

Lua- ele diz que quer mais mas fica todo distante (falo meio puta)

Lucas- tá respeitando aquilo que você tanto implorou pra ele, não era você que queria curtir e aproveitar os momentos? Ele tá fazendo isso. Vai dizer que você e te n conversas profundas de amor com quem você está somente ficando?

Lua- poxa, o que custa ser pelo menos mais atencioso? Eu sinto falta.

Lucas- trate ficante como ficante e é isso que o Bruno tá fazendo, ou melhor, ele tá te obedecendo pra variar.

Lua- quero meu Bruno de volta (faço drama e ele ri)

Lucas- mas isso aí é muito fácil e você sabe muito bem o que fazer (pisca pra mim)

Lua- tá pedindo pra mim pedir o Bruno em casamento?

Lucas- não, tô pedindo pra você parar com essa palhaçada. Aproveitar, curtir o momento (me imita e eu reviro os olho) me economiza lua, aproveita a família que vocês construíram, curte a vida que vocês podem levar hoje, deixar de ser intensa só por medo do que tá por vi? Isso é covardia, não achava que você era assim. (Fala sério e eu engulo seco)

De repente, nós!Where stories live. Discover now