8 | ESCOLHAS E DECISÕES

1.2K 142 28
                                    

Hanna mantinha seus olhos arregalados, apontados para o celular.

A imagem mostrava uma outra notícia de Peter com ela, uma coisa que o mesmo havia prometido não acontecer mais.

- Peter, você tem noção da merda que vai acontecer na minha vida se alguém descobrir que esta garota sou eu? - Hanna pergunta entredentes.

- Eu sei bem disso! - Peter guarda seu celular - E você acha que eu gosto disso!?

- Ah! Me desculpe se eu não sou boa o "suficiente" - fez aspas com as mãos - para aparecer na mesma revista que Peter Elliott! - Ironiza a ruiva sussurrando.

- Não foi isso o que quis dizer! Você acha que eu gosto de aparecer em revistas com garotas que eu mal conheço!? Bom, você é uma exceção a partir do momento que estudamos juntos, mas não temos nada! Absolutamente nada! E isso me irrita e incomoda tanto quanto você!

Hanna fica paralisada por alguns segundos, digerindo e tentando entender o que acabara de ouvir.

- Como... assim?

- Olha, nenhuma das garotas que aparecem nessas revistas comigo, eu conheço. Normalmente, algum paparazzo tira alguma foto enquanto eu estou falando com alguma mulher, mas isso não significa que eu tenho algum relacionamento com ela! Na maioria das vezes, é alguém que trabalha comigo ou até mesmo uma recepcionista do hotel ou algo do gênero! Você achava mesmo que eu dormia com cada uma delas?

- Claro!

- Que tipo de homem você acha que eu sou?

- Aquele que dorme com qualquer uma sem, nem ao menos, se preocupar em engravidá-las ou pegar alguma IST... pelo menos é isso que falam de você por aí.

- Isso é o que falam, mas eu não sou assim. Isso o que você acabou de descrever é algum homem protagonista de um filme clichê americano adolescente, mas não eu!

"Ainda mais porque eu sou virgem.", o garoto completou em sua mente, mas nunca iria proferir estas palavras na frente da ruiva.

- Você pode até não ser o que as revistas e programas de fofocas falam, mas pelo que eu te conheci até agora, você, definitivamente, é um garoto mimado que tem tudo o que quer, na hora que quer! - Esbraveja a garota, tentando controlar o seu tom de voz para não chamar mais atenção do que já chamou.

- Repetindo, eu não sou um protagonista de um filme clichê americano adolescente! Mas, que se foda, eu não ligo para o que acha de mim, pense o que quiser!

Hanna bufa e revira os olhos.

- Enfim... - Fala Peter tentando encerrar a discussão, controlando-se, também - inicialmente eu só vim para pedir desculpas pelo que aconteceu hoje cedo e por esta nova "inconveniência" - ele faz aspas com as mãos-, mas eu tenho algo a te pedir.

- Você acha que está em posição de me pedir alguma coisa? - Indaga a ruiva indignada.

- Essa será a primeira e última coisa que irei te pedir.

Hanna o observa e bufa. Por fim, acaba cedendo.

- Continue...

- Essas falsas notícias sobre mim vêm acontecendo a cerca de uns quatro anos. No passado, era a cada mês que se tinha uma nova, mas recentemente isso vêm acontecendo muito mais regularmente. A cada semana, tem uma foto ou vídeo novo e isso, ao mesmo tempo que faz a minha popularidade crescer, faz a minha vida virar um inferno.

- O que isso tem a ver com o seu pedido?

- Continuando... - fala Peter ignorando a pergunta da ruiva, o que a faz revirar os olhos - sempre era uma garota nova, mas, nestas duas últimas semanas, foram com a mesma garota. Foram com você.

Só Agora Eu Sei ✓On viuen les histories. Descobreix ara