trinta

1.4K 99 14
                                    

- Buenos días mi amor. - Oscar me acorda com vários beijos no rosto e depois comecei a sentir uma língua na outra bochecha que me faz rir.

- Aí isso faz cócegas. - Abro os olhos vendo Oscar e Maxi em cima de mim, Maxi solta alguns latidos animados enquanto sento na cama. - Deixou ele subir na minha cama? - Questiono Oscar que dá de ombros.

- Não sendo a minha ele pode subir à vontade. - Do uns tapas nele que ri me puxando para seu colo e Maxi lati mais um pouco correndo em círculos no colchão. - Nossa como tenho sorte de acordar ao lado dessa mulher tão maravilhosa. - Ele acaricia minha bochecha enquanto me olha nos olhos. - Eu te amo. - Sorrio e do um selinho nele.

- Eu também te amo meu homem. - Ele sorri também e Maxi lati chamando nossa atenção. - Nós também te amamos Maxi. - Saio do colo de Oscar e faço carinho na barriga de Maxi que lambe meus dedos e da leves mordidas. - Pode levar ele pra sua casa quando for? - Viro meu rosto para ver Oscar que estava sentado encostado na cabeceira da minha cama nos olhando com um sorriso nos lábios.

- Claro, vai trabalhar hoje?

- Sim vou chegar um pouco tarde então só vou passar aqui em casa para pegar umas coisas e depois vou pra sua. - Me levantei da cama vestindo meu pijama.

- Quer que eu vá te buscar? - Ele senta na beirada da cama vestindo sua calça.

- Não precisa, vai ser rápido e além disso não tem planos com o Sad Eyes. - Ele assente.

- Mas posso tentar voltar mais cedo pra te pegar. - Ele parecia um pouco preocupado.

- Amor relaxa tá, além disso pode ser que meu turno vai acabar antes mesmo de você voltar então quando chegar em casa eu e seu filho vamos estar te esperando no sofá para o jantar. - Me curvo um pouco na sua frente segurando seu rosto com minhas mãos e do um beijo nele, depois arrumo minha postura e vou até a porta do meu quarto.

- Você no sofá e ele no chão. - Ele grita enquanto saio rindo do meu quarto e indo até o banheiro tomar um banho já que tinha a impressão que hoje o dia ia ser longo. Saio do banho indo para meu quarto me trocar, Oscar estava na cozinha e pelo cheiro que estava na casa ele estava preparando o café, entro no meu quarto e pego uma roupa simples mesmo já que no hospital eu tenho que usar o uniforme de enfermeira eu podia colocar qualquer roupa, vesti uma blusa branca com uns desenhos e uma calça jeans azul clara, no pé meu allstar vermelho, coloco também uma corrente dourado com um pingente de cruz que Oscar me deu de natal, alguns anéis no dedo e uma pulseira de olho grego azul escuro que Monse me deu combinando com o dela, ela disse que era um amuleto usado para proteger, dispensar energias negativas e inveja. Termino de me arrumar pegando minha bolsa e indo para cozinha onde Oscar preparava omeletes e o Maxi brincava com um osso de brinquedo que Monse e César tinham comprado, eles estavam apaixonados pelo Maxi, afinal todos estavam e tinha como não estarem? Ele é o bichinho mais fofo da minha vida.

- Oh meu amorzinho. - Faço aquela voz fofa para falar com os animais e ele rola com a barriguinha para cima para receber carinho.
- Desse jeito vou ficar com ciúmes. - Oscar estava encostado na bancada com uma caneca nas mãos.

- Não precisa ter ciúmes do seu filho, não é mesmo Maxi? - Maxi late como se concordasse com o que falei, me levantei coloquei café para mim e me sentei no balcão mesmo para comer e como sempre a comida dele estava fantástica. - Delicioso como sempre. - Falo colocando o prato ao meu lado.

- Só o melhor para minha rainha. - Ele vem até mim e me beija, no início tava calmo mais logo foi ficando intenso então eu parei.

- Nada disso eu tenho que trabalhar. - Desço da bancada e ele faz cara de triste de um jeito fofo me tirando uma risada. - Não se preocupa, te compenso a noite. - Mordi os lábios inferiores antes de beijar ele mais uma vez. - Eu te amo tá, te vejo mais tarde.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu