cinquenta três

872 46 4
                                    

- Aí meu Deus!! Você tá maravilhosa. - Keila leva as mãos até a boca me olhando de cima a baixo.

- Muy bella. - Abuelita sorri com as mãos juntas em frente ao corpo me olhando também, me viro devagar para frente do espelho assim que me vejo meus olhos se enchem de lágrimas.

- Aí meu Deus! - Levo as mãos até a boca, sorrio mais sinto algumas lágrimas descerem. - Aí meu Deus! - Viro um pouco meu quadril para conseguir olhá-las, as duas me olham com sorrisos gentis, Keila agora com as mãos no peito e Abuelita a abraça pelo ombro. - Está maravilhoso. - Me olho no espelho vendo o vestido maravilhoso que usava, era um vestido sereia, branco com rendas, ombro a ombro com as costas nuas, e minha barriga não ficava tão aparente. - Ele é tão perfeito. - Toco no vestido vejo as duas aparecem do meu lado pelo espelho. - Aí obrigada Abuelita, obrigada. Ele é tudo...tudo que eu sonhei. - Abraço Abuelita deixando algumas lágrimas caírem em sua manga.

- Que bom que gostou. - Ela sorri segurando minhas mãos.

- Eu amei!! - Me olho no espelho novamente sorrindo e vejo a marca das lágrimas na minha bochecha.

- Abuelita o Ruby pediu... - Jamal entra no quarto da Abuelita e para assim que me vê. - Pe...pediu...pra... - Ele gagueja, me viro para ficar de frente para ele e o mesmo me olha de cima a baixo com a boca aberta.

- Jamal? O que ele queria? - Abuelita para ao lado dele mas ele ainda tem os olhos fixados em mim, tentei segura mais não consegui não rir da cara que ele fazia. - Jamal? - Abuelita belisca ele.

- Aí, tá doida mulher? - Jamal olha para Abuelita passando a mão por cima do seu braço onde ela beliscou. - Você está tão linda, é mais linda do que já era. - Ele sorri para mim.

- Obrigada Jamal. - Sorri.

- Vai ser a noiva mais bela de Los Angeles. - Keila diz chamando minha atenção.

- Ruby quer os planos para decoração da igreja. - Escuto Jamal dizer atrás da gente.

- Você está linda amiga, mas temos que ir se não vamos nos atrasar. - A olho confusa. - Sua despedida boba. - Ela diz como se fosse óbvio.

- Pra onde vocês vão? - Jamal diz ainda parado no mesmo lugar que estava des do minuto que entrou no quarto.

- Vamos nos divertir na incrível Las Vegas. - Keila diz muito empolgada e eu arregalo meus olhos.

- A gente vai pra Las Vegas? - Pergunto ainda chocada e ela assenti. - Aí meu Deus! Eu não acredito. - Começo a ficar muito animada.

- Essa era sua surpresa. - Ela sorri.

- Espera mas eu não trouxe minha mala, você disse que passaria lá em casa. - Digo e ela ri do meu desespero.
- Relaxa, pedi pra Monse trazer sua mala pra cá depois que você saiu. - Keila explica.

- Aqui. - Abuelita volta e entraga ao Jamal um caderno. - E Jamal não conte a ninguém, é para ser um fim de semana divertido e não queremos interrompidas. - Vixi então escolhemos a pior pessoa para contar.

- Pode deixar, tenho melhorado bastante minhas habilidades em guardar segredos e não querendo me gabar mas estou indo muito bem. - Ele sorri fazendo um biquinho no final.

- Que bom, vou me trocar então aí poderemos ir. - Olho para Jamal que ainda me olhava como um bobo. - Jamal?

- Sim? - Ele diz sorrindo.

- Pode sair para eu me trocar? - Ele balança a cabeça.

- Ah claro, claro. - Ele anda de costas e acaba esbarrando no abajur. - Opa foi mal.- Ele ri fraco e finalmente sai fechando a porta. Eu e as meninas nos entre olhamos e depois rimos dele.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now