quarenta

1.1K 73 2
                                    

Finalmente aqui estava eu de volta ao meu trabalho, aí como eu sentia falta disso tudo, se eu tivesse que ficar em casa mais um dia acha que iria matar a Monse e Oscar de tanto estresse. Mas agora que estou 100% recuperada do meu pesadelo pude voltar para o trabalho que tanto amo. Passo pela recepção toda feliz dando bom dia aos recepcionistas até para o pacientes que aguardavam na sala de espera, entro na sala da enfermeiras sendo surpreendida por confetes e uns gritos não tão altos.

- Surpresa!! - Todos que eu conhecia estava ali, Abigail e Keila seguravam um cartaz de boas vindas, Simon e a namorada, Brian, doutora Vega, todos.

- Aí meu Deus! - Levo a mão no peito e Simon vem me abraçar.

- Seja bem vinda de volta nossa guerreira.

- Obrigada. - Daí começou os abraços em cada um deles, até chegar na Keila. - Aposto que isso foi ideia sua.

- Com certeza, mas o galã ali ajudou a planejar. - Ela se refere a Simon. Keila tinha voltado ao trabalho uns dias antes de mim, enquanto estão no trabalho ela deixa Hope com a avó.

- Muito obrigada gente, de verdade eu amei e senti saudades de cada um de vocês. - Sorri olhando para todos a minha volta.

- Nós também. - Brian e Abigail dizem juntos. Comemoramos um pouco minha volta, eles me contaram as fofocas que perdir, depois voltamos ao trabalho.

Atendi uns 6 pacientes até meu horário de almoço, atendi eles na maior alegria realmente estou muito feliz por voltar ao trabalho, deu meu horário de almoço então peguei o almoço que Oscar preparou para mim e fui ao encontro dos meus amigos favoritos no nosso lugar do almoço, passo pelas portas que davam para trás do hospital, Keila e Simon já conversavam então me sentei ao lado de Keila. Aqui não tinha mesas ou cadeiras, mas tinha umas caixas grandes que era aonde sentavamos.

- Conta pra Lexi. - Keila diz eufórica então olho para ela e depois paro em Simon.

- Me contar o que?

- Eu...eu tô pensando em pedir para Sara morar comigo. - Ele diz com aquele jeito nervoso de sempre.

- Nossa isso é incrível, vocês formam um casal tão lindo.

- Né? Podiam casar logo. - Keila brinca, falar sobre os relacionamentos do Simon já deixavam ele nervoso, casamento ainda vixi.

- Eu...eu...casa a Lexi primeiro. - Ele diz nervoso apontando para mim e depois abaixa o olhar pra sua comida, fico boqueaberta.

- Oxi, não me coloca no meio a Keila que disse pra você casar. - Keila começa a rir da situação.

- É mas ela já é casada então isso não serviria para ela. - Ele se defende e Keila gargalha me fazendo dar um tapa no seu braço.

- Aí. - Ela leva a mão onde eu bati ainda rindo. - Tá mudando esse assunto, tem uma novidade chegando né? - Ela olha para mim esfregando as mãos uma na outra.

- Aí meu Deus! Tá grávida de novo? - Levo a mão no peito e escuto Simon gargalhar e eu seguro a risada.

- Não, Dios no lo quiera. - Ela faz o sinal da cruz e eu ri junto com Simon. - Tô falando do seu aniversário.

- Como ficou sabendo?

- A Monse contou, por que não me disse que seu aniversário tava chegando?

- Ah sei lá, mal tava lembrando disso. - Volto minha atenção para comida.
- Quem não lembra do próprio aniversário? - Simon comenta e eu respiro fundo.

- É que depois que perdi meus pais não ligo mais tanto pro meu aniversário quanto antes. Quando eu passava com minha mãe ela fazia uma pequena festa só pra mim e meus amigos, ela encomendava meu bolo favorito de chocolate com morangos, era uma loja lá de Santa Mônica. E quando eu passava com meu pai ele me enchia de surpresas, mesmo quando tava separado da minha mãe e morando do outro lado do mapa ele me mandava presentes todos os anos. Depois que perdi eles passei a não ligar mais pro meu aniversário que antes era minha data favorita no ano. - Explico um pouco cabisbaixa, falar dessas lembranças dos meus pais doía por saber que eles não estão mais aqui para passar esse dia comigo, mas pelo menos não dói tanto quanto antes, acho que aprendi a viver com essa dor.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now