trinta e sete

1.2K 83 7
                                    

O tédio reina na minha vida nesse tempo que estou em casa para me recuperar, já tem sete dias que estou em casa e depois desses sete dias e as quatro semanas que passei no hospital já me sinto recuperada. Estou a caminho do hospital para uma consulta com a doutora Vega, coisa rápida só para ter certeza da minha recuperação, Keila está me levando já que Oscar tinha assuntos para resolver, a pequena Hope está conosco Keila comentou que todos nós Hospital estão ansiosos para vê-la novamente. Keila estaciona o carro e nos descemos, ajudo ela a tira o bebê conforto no carro e entramos no hospital.

- Bom dia Brian! - Digo me aproximando do balcão da recepção.

- Lexi, Keila que bom vê-las estamos sentindo bastante a falta de vocês. Ah que essa neném fica a cada dia mais linda. - Brian nos comprimenta e assim como todos começa a babar assim que vê a Hope. Não dá para julgar ela era realmente adorável.

- Também estou com saudades do meu trabalho, não vejo a hora de voltar. Eu tenho uma consulta com a doutora Vega. - Informo e ele olha no seu computador.

- Ah sim, ela está em uma consulta mas você será a próxima.

- Tudo bem.

- Nos vamos então comprimentar nossos colegas tudo bem? - Keila se pronúncia.

- Claro podem ir. Tchau neném. - Seguimos para o corredor até a sala das enfermeiras.

- Oi, oi, oi. - Bato na porta aberta ganhando atenção de todos ali que abrem um sorriso e vem abraçar a gente.

- Aí meninas não sabem a falta que fazem aqui, as coisas estão um saco sem vocês. - Abigail diz. - E essa bebezinha está tão linda, uma verdadeira princesa. - Agora toda atenção está para a pequena Hope, essa menina realmente traz alegria para quem está perto.

- Uma princesa que dá tanto trabalho. Eu passei três semanas sem conseguir dormir direito, ela passava o dia todo dormindo e a noite toda chorando. Minha casa vivia uma bagunça, mal tinha tempo para escovar os dentes. - Keila comenta se sentando na mesma colocando o bebê conforto em uma cadeira vaga.

- Maternidade é assim mesmo, mas você verá que valerá a pena todo esse sofrimento, a maternidade é sofrida mas também pode ser mágica. - Dona Helena a enfermeira veterana daqui diz, ela já tinha seus cabelos um pouco grisalhos mas adorava trabalhar aqui, ela era nossa conselheira pois ela sempre sabia o que nos dizer para nós sentimos bem.

- Fui informado que havia uma princesa aqui. - Simon entra vindo na nossa direção.

- Sim sou eu. - Keila diz tirando risada da gente.

- Com certeza você faz parte da realeza, mas eu estava falando daquela princesa. - Ele aponta para Hope que dormia tranquilo com um mini sorriso no rosto. - Como pode ser tão linda.

- Puxou a mãe né.

- Espero que tenha sido só isso que ela tenha puxado, que sua teimosia não tenha passado para ela pois já basta você. - Ele comenta fazendo a gente rir e Keila da um tapa nele.

- Infelizmente ela puxou. - Digo.

- Vixi coitada. - Rimos.

- Lexi a doutora vai te atender. - Brian aparece na porta.

- Obrigada Brian, eu vou indo tá Keila.

- Não quer que eu vá com você?

- Não fica aqui, duvido que vão deixar você sair com ela. - Brinco vendo todos olhando para Hope, Keila concorda rindo e eu saio da sala indo até o consultório da Dra. Vega.

...

- Se recuperou muito bem Lexi, já está muito bem pelo o que vejo. - Dra. Vega termina de me examinar.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now