capítulo 1

4.2K 288 105
                                    

S/n stark acordou um pouco atordoada com a luz do sol entrando pela grande janela do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n stark acordou um pouco atordoada com a luz do sol entrando pela grande janela do lugar. Abrindo os olhos aos poucos percebeu não estar em sua casa ou na casa de sua amiga onde havia estado na noite passada onde Lizzie fez uma festa aproveitando que seus pais não estavam em casa.

Fechou os olhos novamente ao sentir uma forte dor de cabeça lhe atingir, provavelmente exagerou na bebida horas atrás. Sentindo uma movimentação na cama em que estava abriu novamente os olhos vendo o momento em que a loira ao seu lado abraçou seu corpo se aconchegando em seu peito.

Arregalou os olhos ao perceber quem era, não era qualquer garota, era sua melhor amiga, scarlett johansson. O problema mesmo era que ambas estavam completamente nuas.

----merda!--- Exclamou baixinho afim de não acordar a outra.

Se amaldiçoando por ter feito uma besteira dessas, pensando como iria ficar a amizade das duas a partir dali. Scarlett era sua melhor amiga desde seus 4 anos de idade quando seus pais amigos de colegial se reencontraram voltando a conviver.

Scarlett nunca se importou com a condição de s/n, sempre gostou da amizade que tinha com a garota, mesmo ela sendo um pouquinho diferente das outras meninas que conhecia. Sempre apoiou s/n em tudo, a defendia quando falavam algo ruim sobre ela e a mesma não estava ali para se defender.

A amizade da loira era muito importante para a stark, então odiaria que essa noite que nem se lembrava, e que era provavel que scarlett também não, já que a mesma tinha bebido muito estragasse o relacionamento das duas.

Suspirando fundo, a de cabelo castanho decidiu acordar a amiga. Começou a passar as mãos devagar pelas mexas macias do cabelo loiro de scarlett, massageando o couro cabeludo com delicadeza.

----scar!---chamou ainda acariciando a cabeleira loira.---scar acorda!

----o que foi? Me deixa dormir minha cabeça dói.---resmungou com a voz rouca de sono, fazendo um arrepio subir pelo corpo de s/n.

----eu sei, mas precisamos levantar e nos vestir.--- falou receosa com a reação.

----vestir?--- levantou um pouco a cabeça agora de olhos abertos, percebendo a nudez das duas.--- o que aconteceu?

----eu não sei, não me lembro de nada.---mordeu o lábio inferior.

----você acha que tem a possibilidade de termos transado?

----pelo estado que estamos e olhando agora para seu pescoço, sim, transamos sim.--- respondeu olhando para o pescoço da loira, que estava cheio de marcas roxas, indicando uns amassos bem quentes.

----ok, cadê o meu sutiã?--- perguntou apenas por aquela peça já que percebeu estar de calcinha.

----acho que aquela ali não?--- a castanha apontou para a lingerie pendurada na quina da televisão do quarto.

Scarlett saiu debaixo das cobertas não se importando muito, já que já havia ficado de lingerie perto de s/n outras vezes. Colocou os pés no chão, mas assim que fez impulso para levantar sua pernas falharam, fazendo-a cair sentada no colchão novamente.

----Porra s/n!---gritou.

----eu não tenho culpa.--- levantou as mãos.

----não? Então o que estamos fazendo sozinhas em um quarto de motel, nuas?--- perguntou irritada.--- fiquei assim sozinha né?

----tudo bem, eu pego pra você.--- se levantou esquecendo estar pelada.

Scarlett arregalou os olhos ao olhar sem querer para o membro de s/n, pensando como aquilo havia entrado dentro de si.

----Porra por isso que eu tô assim!--- falou sem querer ainda olhando para o Pau da amiga.

----scar não é pra olhar!--- repreendeu vestindo sua cueca que achou no caminho.

----desculpe foi sem querer.--- desviou o olhar.

A loira sentiu seu sutiã caindo em sua cabeça após ser jogado pela stark. Pegou rapidamente o vestindo.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Notas

Oi amores, tudo bem?

Voltei com a fic, ainda estou reformando alguns capítulos, mas por enquanto vou lançando os que não precisam de reforma, ou os que já estão prontos.

É só isso por hoje, beijinhos.

consequências de uma noite- scarlett johansson Onde histórias criam vida. Descubra agora