capítulo 5

1.9K 220 7
                                    

Acabou que por fim scarlett e s/n passaram horas conversando por ligação, quando encerraram a chamada era 1h da manhã, e precisavam dormir para ir a escola no outro dia.

As 6h scarlett acordou para se arrumar e esperar por s/n. Acordou muito melhor que os outros dias, não sentiu nenhum enjôo e agradeceu, já estava cansada de vomitar todas as manhãs.

Tomou um banho quente naquela manhã fria, saiu enrolada em seu roupão fofinho, sua roupa já estava pronta em cima da cama, mas antes de se vestir, passou em frente ao grande espelho do seu quarto, desfez o nó do roupão e olhou para sua barriga no espelho.

Sua barriga ainda estava do mesmo jeito, lisa, não tinha nenhuma curva, e sabia que não teria, ela ainda estava de 3 semanas. Querendo aproveitar todos os momentos, ela vestiu sua lingerie, pegou seu celular e parou no espelho novamente, virou de lado e tirou uma foto apenas da barriga, e pensou em fazer isso em todos os meses.

Olhou o relógio e começou a vestir a roupa escolhida para a escola, ainda poderia usar roupas um pouco apertadas, mas sabia que dali algum tempo iria usar camisetas mais largas para esconder a barriga, pelo menos por um tempo.

Quando já estava pronta recebeu uma mensagem de s/n dizendo estar chegando em sua casa, e alguns minutos depois ouviu a campanhia.

Desceu as escadas correndo, mais com um certo cuidado para não cair. Seus pais estavam em casa naquele dia, era folga de ambos, então ficavam ali e faziam o café da manhã de sua filhas, até mesmo pensaram em deixar as meninas faltarem nesse dia.

----Eu atendo!--- gritou vendo sua mãe saindo da cozinha para ir até a entrada.

Abriu a porta se deparando com uma s/n sorridente, e sem pensar  duas vezes se jogou nos braços da castanha. Elas ficaram ali abraçadas por um tempo.

----vem entra, minha mãe tá fazendo o café.--- deu espaço.--- cadê o tom?--- perguntou fechando a porta.

----em casa, ele tem dentista hoje, então não vai para a escola.---explicou.

As duas caminharam até a cozinha onde Melina terminava de preparar as panquecas. Se sentaram na mesa apenas esperando pela mulher.

----s/n!--- sorriu.--- vem me dar um abraço.--- chamou a castanha.

----oi tia Melina!--- abraçou a mais velha.

----estou muito feliz que vai estar aqui para a scarlett.--- soltou a mais nova.

----sempre! É responsabilidade minha também, nunca poderia sumir só para não assumir. Além disso scar é minha melhor amiga eu não poderia fazer uma coisa dessas.---ao terminar de falar foi espremida pelos braços de Melina.

----aí eu estou tão feliz, eu vou ter um netinho, e o melhor é que não poderia ter pessoa melhor para ele ser filho.---falou emocionada.

S/n olhou para Scarlett com uma expressão de socorro, mas ela apenas ria de toda a situação. Não poderia estar mais feliz, se não fosse s/n com seu grande coração, a loira não saberia como lidar com tudo aquilo sozinha.

Todos já estavam sentados na mesa tomando o café da manhã antes dos adolescentes irem para a escola. Eles conversavam sobre variam coisas, e as vezes colocavam o assunto da gravidez de scarlett no meio, e ela não reclamava, estava feliz que todos apoiassem ela.

----você vai cuidar da nossa princesa na escola né?---Alexei falava com s/n.

----claro tio, como eu sempre fiz. Bom, agora não temos as mesmas aulas mas eu tô ali com elas em algumas, e falando nisso.--- lembrou.--- temos educação física juntas, hoje é dia dessa aula, eu acho melhor ir na enfermaria pegar atestado pra você não participar da aula.---olhou para Scarlett.

----por que?

----não é bom ficar fazendo muito esforço, ainda mais que tá no começo.---explicou.

Os mais velhos estavam admirados com a interação das duas, eles tinham certeza que seriam ótimas mães. Observaram como s/n era protetora com scarlett, na verdade sempre foi, antes mesmo de engravidar a loira, sempre zelando pela segurança da johansson.

----já terminaram?---Melina perguntou indo recolher os pratos.

Todos assentiram com a cabeça e ela começou a tirar a mesa.

----bom crianças, acho que já está na hora de irem para a escola.---Alexei levantou.

Então as três garotas pegaram suas mochilas e se despediram dos mais velhos na entrada da casa. Florence foi andando na frente como sempre, e scarlett e s/n foram um pouco atrás de mãos dadas com os dedos entrelaçados.

Melina olhou para as duas, vendo as mãos juntas, sabia que ali tinha muito mais que um simples sentimento de amizade, e com certeza suas dúvidas seram confirmadas mãos tarde.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Notas

Oi amores, tudo bem?

Demorei um pouco mais cheguei.

Como hoje meu dia foi corrido não consegui postar nada, mas agora que acabei de chegar em casa e já me arrumar na cama, tô vindo aqui para postar esse capítulo.

Já postei nos meus status do whatsapp uma homenagem a nossa loirinha que faz aniversário hoje, e agora estou conseguindo vir fazer aqui.

Scarlett me ajudou muito em vários momentos difíceis da minha vida, e ela pode até ser uma atriz anos mais velha que eu que provavelmente nunca saberá da minha existência. Mas eu tenho muito orgulho dela, espero que ela seja muito feliz e que hoje esteja sendo um dia feliz para ela. Feliz aniversário Scar, essa mulher merece tudo de bom.

É isso, daqui pouco vou voltar com mais alguns capítulos da fic.

consequências de uma noite- scarlett johansson Where stories live. Discover now