capítulo 2

2.8K 284 175
                                    

Após todo o ocorrido no quarto, as duas pediram um táxi para voltarem a suas casas, primeiro deixando scarlett, que levou uma bronca de sua mãe. Fora o fato de que teve que mentir o motivo de estar mancando, dizendo apenas ter tropeçado e torcido o tornozelo.

Depois o táxi deixou s/n, que não levou nenhuma bronca, já que seus pais eram liberais e ela havia avisado que chegaria no outro dia.

3 semana depois..

Scarlett estava ansiosa aquela manhã, esse sério seu primeiro dia de aula do seu famoso último ano do colegial. Estava extremamente animada para rever s/n e seus amigos, já que naquelas últimas semanas de férias scar ficou de castigo e não pode ver os amigos.

----vamos logo Florence!---gritou batendo na porta do quarto de sua irmã mais nova.--- s/n e tom já estamos chegando para irmos!

Tom era o irmão mais novo de s/n melhor amigo de Florence, os dois estudavam na mesma sala, e iam para a escola juntos, já que o caminho da casa de s/n até a escola, passava em frente à casa de scarlett, o que fazia os quatro irem juntos para o colégio.

----já tô indo, tô colocando o sapato!---respondeu a irmã.

----tá, vou te esperar lá em baixo não demore.

Ela desceu até a sala se sentando no sofá a espera de sua irmã. Sentiu um pequeno enjôo após se jogar com tudo no sofá, mas não ligou achando ser apenas por ter ido muito rápido.

[...]

----oi tom, oi s/n!--- Florence Comprimentou saindo na frente da irmã que trancava a porta.

----oi gente!--- scarlett saudou e logo se jogou nos braços da amiga.--- fiquei com saudade.

----eu também, é muito ruim ficar três semana sem te ver.--- resmungou.

----mais você me viu por chamada de vídeo.

----eu sei, mas estou dizendo te ver pessoalmente.---falou pegando na mão da loira e começando a andar atrás das crianças que já estavam mais pra frente.

Era uma mania delas desde quando eram crianças, andar de mãos dadas, seja em qualquer lugar, para ir em algum role, ou só caminhar até a escola mesmo. Essa mania era tão frequente que muitos achavam que ela namoravam, mais sempre desmentiram falando ser uma mania de melhores amigas.

O caminho até o colégio foi tranquilo com várias conversas tanto dos mais novos quanto das mais velhas, falando como foram as férias ou a semana etc.

Ao chegarem na escola scarlett e s/n deixaram seus irmãos mais novos na área do fundamental II, e depois seguiram para a outra área do ensino médio.

S/n deixou scarlett na porta da sala na qual a loira tinha a primeira aula, que infelizmente para ambas não era a mesma aula que a castanha.

Seus horários eram diferentes, mas ainda teriam aulas juntas, mas essa não era uma delas.

----te vejo no intervalo?---perguntou abraçando a amiga.

----claro!

----se o jost te incomodar me avisa tá? Pode me mandar uma mensagem.

A sim, Colin jost, o famosa capitão do time de futebol americano da escola, o típico pegador que sempre consegue o que quer, ou nem sempre. Ele era obcecado por Scarlett,  já que ela foi a primeira garota a rejeitá-lo, e por isso ele agora não deixa mais a loira em paz, qualquer oportunidade ele está pedindo para ficarem, mas ela sempre o rejeita.

----fica tranquila s/a, te aviso qualquer coisa.---sorriu para a stark que retribuiu.

----tudo bem vou indo lá, até mais tarde.---saiu.

consequências de uma noite- scarlett johansson Donde viven las historias. Descúbrelo ahora